Clique Aqui **** Dezembro BBV Thread **** - Página 76

Lista de Usuários Marcados

Página 76 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 1843
Like Tree2714Likes

Tópico: **** Dezembro BBV Thread ****

  1. #751
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    ops, postei errado! mals!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #752
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Que conta! Tá regulando demais os satélites... To puxando tudo que jogo! hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #753
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Sensação de merda postar um negócio importante num grupo no facebook (e eu só criei o perfil para poder falar com o pessoal desse grupo) e ninguém responder. Foda que ainda aparece lá, "10 fulanos viram essa mensagem", mas ninguém se importou, lol

    FOREVER ALONE
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #754
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Runnando igual um cão sarnento, pqp.
    Tive q quittar a session.
    Vão se foderem cagões do caralho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #755
    Grinder Avatar de Ramon McGold
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    181
    Acabo de ser assaltado no menor estado do Brasil cujo os políticos filhos de uma PUTA dizem ser " A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA"..

    Sai com 2 amigos e meu irmão agora anoite. Voltei pra casa, cadê a chave? Perdi.. meu irmão ficou puto.. liguei pro chaveiro e ele disse que era 60 conto. Eu estava sem grana na carteira. Vou caminhando a um posto de gasolina que fica em uma das maiores avenidas da cidade de Aracaju. Essa avenida é dividida por um canal de uns 2,5m de largura. A rua da minha casa dá direto nessa avenida. Da minha casa pra avenida da uns 150m e de lá para o posto mais 150m. Chego no posto, vou sacar dinheiro a máquina diz que só saca nota de 50. Saquei 100 e tiver que comprar uma cerveja para destrocar o dinheiro. Vou voltando pra casa, avenida vazia, não passava nenhum carro no momento em nenhum dos lados. Ao chegar próximo da rua da minha casa me deparo com um cara de mais ou menos 30 anos mas com uma aparência de bêbado, deitado no ponto de ônibus (que fica em frente a maior empresa de segurança do estado) de camisa vermelha, calça e sapato, na hora me veio na cabeça: deve ser um merda que encheu a cara de cachaça e ta esperando o buzão passar pra voltar pra casa.. mas na frente estava seu comparsa (no momento eu ainda não tinha me tocado) de short verde, descamisado, sandálias e um papelão debaixo do braço seguindo em direção a rua em que fica o meu condomínio. Na hora que fiquei no caminho entre os dois foi que a ficha caiu. FUDEU! É cilada BINO! Quando ele me abordou, eu olhei rápido para trás e vi que o outro que estava deitado no banco já estava vindo. O pouco tempo que tive para pensar foi: vou pular o canal, mas se eu pular provavelmente vou cair e quebrar a perna, os ladrões vão descer pra me roubar e ninguém vai ver... vai até ser pior porque eles ficarão com raiva e vão me matar. Se eu correr pra trás o outro me pega. A maior chance é pela frente que tem mais espaço pelos lados e tentar atravessar pela ponte do canal que estava a uns 50m de mim. Comecei a correr no meio avenida e a porra do meu short caindo. Eles não correram para me pegar de imediato mas, tive a infelicidade do meu celular cair do bolso do short. Tentei voltar pra pegar e o que estava sentado no banco gritou: se voltar morre. Comecei a correr desesperado. A porra da adrenalina foi a 1000. Pensei na hora: Fudeu. Das duas, uma. Ou eles pegam o celular e dão o fora, ou pegam o celular e vem me matar depois. Corri pela avenida com a porra do short caindo e com a latinha de cerveja na mão. Na hora eu só pensava que ia morrer. Atravessei por uma das duas pontes que tem no canal e continuei correndo pela avenida, short continuou caindo, a sandália deixei pelo meio do caminho e só mas na frente consegui recuperar um pouco da noção e lembrei que a cerveja ainda estava em minha mão. Joguei ela fora. Continuei correndo pela avenida até passar pelo lado de um viaduto que tem apenas a pista embaixo entre grades de um colégio e o mesmo. Pensei: Não haveria pior lugar para ter corrido. Corri mais na frente rezando para que eles não estivessem mais próximos.. atravessei a avenida embaixo da subida do viaduto e cheguei gritando no posto (já é outro posto), que sempre há segurança noturno. O mesmo ligou para a polícia que demorou uns 5 minutos para chegar. Eles chegaram e a gente foi atrás dos bandidos. No caminho eu passei pelo mesmo lugar que havia corrido e vi que eles também levaram a minha sandália. Os policiais me deixaram em casa. Quando cheguei o chaveiro já havia até aberto a minha porta.

    Talvez, tenha sido até a minha sorte o celular ter caído Porque a distância que eu corri foi +/- uns 700m. Acho que os bandidos viriam fácil atrás de mim pelo fato de não terem conseguido efetuar o roubo no primeiro momento. Não sei quanto tempo eu gastei porque não conseguia ter noção de mais nada na hora, só de conseguir fugi. Depois que cheguei mais próximo do posto e consegui ver gente foi que eu pensei: Porra? Eu reagi ao assalto? Minha vida não vale nada nem pra mim mesmo?

    Agora só resta tentar rastrear o celular.

    O celular era um Samsung Galaxy SII. Eu cadastrei o mesmo no SamsungDIVE e já tentei rastreá lo pela internet mas não obtive sucesso..

    Se alguém ai tiver um phone do mesmo modelo que o meu ou souber mexer e puder me da uma ajuda eu agradeceria.

    Porra, nunca tinha acontecido isso comigo. Sempre faço esse caminho com meus irmãos quando saio pra lanchar. Moro aqui à 4 anos e nunca tinha passado por uma situação dessa.. Tô num puta estado de choque aqui nessa merda.

    Provavelmente as câmeras de segurança da empresa de segurança flagram o momento do assalto.
    Última edição por Ramon McGold; 14-12-2012 às 06:06.
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #756
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Não sei o quanto isso vai ser noticiado nem mesmo se isso VAI ser noticiado, mas a N S A (agência nacional de segurança americana) acaba de receber seu novo brinquedinho: um sistema com capacidade de armazenamento de 10ZB (zeta bytes).

    Isso é mais ou menos 6,5% de toda a capacidade de armazenamento de todos os dispositivos de armazenamentos do mundo (HDs internos e externos, SSds e por aí vai).

    O Objetivo é manter um gigantesco banco de dados sobre o maior número de pessoas e fatos relativos à mesma que for possível. Fatos públicos ou não tão públicos, se é que vocês me entendem.

    A fonte é um amigo de lá e que reside lá e punto e basta.

    E agora você me pergunta, e daí? Daí eu te recomendo a sorrir bastante cada vez que perceber que está sendo filmado.
    Gladiador likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #757
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Não sei o quanto isso vai ser noticiado nem mesmo se isso VAI ser noticiado, mas a N S A (agência nacional de segurança americana) acaba de receber seu novo brinquedinho: um sistema com capacidade de armazenamento de 10ZB (zeta bytes).

    Isso é mais ou menos 6,5% de toda a capacidade de armazenamento de todos os dispositivos de armazenamentos do mundo (HDs internos e externos, SSds e por aí vai).

    O Objetivo é manter um gigantesco banco de dados sobre o maior número de pessoas e fatos relativos à mesma que for possível. Fatos públicos ou não tão públicos, se é que vocês me entendem.

    A fonte é um amigo de lá e que reside lá e punto e basta.

    E agora você me pergunta, e daí? Daí eu te recomendo a sorrir bastante cada vez que perceber que está sendo filmado.
    O Sr. anda lendo muito Fortaleza Digital...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #758
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    eu lembro de cvs com esse cara ou se li um poste dele aqui ou no cdp...

    ninguem mais lembra disso?

    lembrava de um cara q falava q era atleta e tava parado por causa de lesão...

    ou to viajando? to confundindo com outra pessoa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #759
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Não sei o quanto isso vai ser noticiado nem mesmo se isso VAI ser noticiado, mas a N S A (agência nacional de segurança americana) acaba de receber seu novo brinquedinho: um sistema com capacidade de armazenamento de 10ZB (zeta bytes).

    Isso é mais ou menos 6,5% de toda a capacidade de armazenamento de todos os dispositivos de armazenamentos do mundo (HDs internos e externos, SSds e por aí vai).

    O Objetivo é manter um gigantesco banco de dados sobre o maior número de pessoas e fatos relativos à mesma que for possível. Fatos públicos ou não tão públicos, se é que vocês me entendem.

    A fonte é um amigo de lá e que reside lá e punto e basta.

    E agora você me pergunta, e daí? Daí eu te recomendo a sorrir bastante cada vez que perceber que está sendo filmado.
    O Sr. anda lendo muito Fortaleza Digital...
    Nah, a fonte é quente, por isso postei. Nada de romances ou teorias conspiratórias. Saber isso aí não muda nada, até por que nada podemos fazer a respeito, mas dá uma ideia de "how the things works".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #760
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Justiça seja feita, a primeira bet do ratito que entrou!

    One time please!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados