Clique Aqui Quanto tempo demora o longo prazo?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree5Likes
  • 1 Post By *BR*Stars*
  • 1 Post By *BR*Stars*
  • 1 Post By rzen
  • 1 Post By Spankkaa
  • 1 Post By cluster.headache

Tópico: Quanto tempo demora o longo prazo?

  1. #1
    Grinder Avatar de Poker&DotA
    Data de Ingresso
    02/01/13
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Posts
    101

    Quanto tempo demora o longo prazo?

    aee galera, jogo poker há uns 3 anos, usava o nick adamo.m no pokerstars, mas dps por motivos justos e com o conhecimento do site, mudei para AsDamoAQo, enfim, joguei bastante jogo já, já fiz um coach com um cara foda ano passado, mas dae fiquei sem BR, meu +large cash foi num side event do LAPT 2011 q até joguei na mesa decano (aizaah) dae torrei toda a grana numa viajem pra Itália e tal, 3 meses fora, e agora então to tentando voltar ao poker, to meio quebrado de banca, tenho preferencia por mtt's, to com BR limitado, e queria saber umas dicas pra dar um UP no BR em mtt msm de preferencia, as vezes chego muito bem nos torneios, e qd chega a reta caio de uns 9 praticamente ao mesmo tempo, e sei q n eh tilt, apenas uns flips/coolers e hands do game, queria saber quanto tempo de jogo demora até conseguir construir um BR confortável e ql o BR confortável para poder jogar micro, to trampando, então agora só da pra jogar de noite, tlvz até seja melhor jogar sng/cash pra juntar grana e fds jogar mtt, alguma dica? valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/11/12
    Posts
    25
    Eu te aconselharia jogar SNG ou cash game antes de jogar os mtt pq a variança nos mtt é bem alta !
    Acho q uns 100 BI pra SNG e 70 BI pra cash ja é OK !
    Ja pra mtt acho q pra micro uns 200 BI ja é tranquilo pra suportar as DS.
    Abrass. gl
    Poker&DotA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/11/12
    Posts
    25
    Na questao de quanto tempo demora o longo prazo, isso realmente vai depender da sua habilidade no game !
    Poker&DotA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    13/01/09
    Posts
    305
    Acho que o longo prazo é maior que o tempo total de 1 carreira/vida no poker.

    Vários amadores já ganharam mais de usd 1M em mtt enquanto milhares de pro
    continuam no grind pesado sem muitos resultados expressivos.

    E mesmo que em % o ev tenha um longo prazo < que 1 carreira, em valores dificilmente será assim.
    Você pode bater aquela mão no river com apenas 5% e ganhar 50 reais num home game, mas pode
    perder usd 200k sendo eliminado numa FT mesmo com 80% de chances de vencer.
    Poker&DotA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Como já tem alguma base teórica, acho que o melhor pra vc (por causa do tempo curto) é jogar os sng's 45/90/180 até formar um bank considerável para voltar a grindar com mais folga nos fds.

    gl
    Poker&DotA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    o que é uma bank curta ?
    fala em valores reais pragente te ajudar mais ....

    eu nao teria saco de recomeçar nos sngs, poem uma grana e joga micro até 3+r, 11 FO e alguns tiros no BIG 22 . Evite jogar os turbetas de large field pra diminuir variancia. jogue um pouco no FTP (eu odeio aquele software, mas os fields sao menores e -variance)
    (lol eu, o cara mais indisciplinado do mundo com BR dando dicas... mas eh aquela historia. faça o q eu digo , nao oq eu faço)
    Poker&DotA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Poker&DotA
    Data de Ingresso
    02/01/13
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Posts
    101
    então cara, na real to com 200U$ no momento, mas jájá vou add mais uns 300U$, n curto sng mt, já joguei num time (takedown) enfim, os únicos sng's q curto são os 6máx HT q dão vaga pros 2 primeiros, o resto meio que enjoei, curto cash zoom NL5 tbm, full tilt eh chato pq n tem atalho no mouse programaveis tipo RB do mouse folda e tal, dae perco tempo, mas jogo sim alguns torns lá, já que o field ta bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de Poker&DotA
    Data de Ingresso
    02/01/13
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Posts
    101
    mas como SNG eh bom pra construir banca, e tenho pouco tempo pra jogar, é bom msm uns SNG ou CASH, mas dae seria realmente pra construir banca e joga mtt fds
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados