Clique Aqui Going busto

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
Like Tree12Likes

Tópico: Going busto

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777

    Going busto

    E ae galera. Esse tópico não é só pra chorar downswing, preciso a opnião e conselhos de quem já passou por isso.

    Pra quem não sabe jogo sit and go MTT e tenho uns 60k sits jogados e estou numa down de uns 450 BIs, não sei ao certo o valor pois não renovei meu sharkscope mas é mais ou menos uns $6k-$6.5k. Pra quem quiser olhar meu nick é TheUnlimiteD.

    Esse ano eu não consigo colocar nem 50% do volume que eu gostaria porque vou pra faculdade a noite nos dias de semana e pra quem joga sng sabe que esse é o melhor horario pra jogar. Mas não estou jogando tão pouco assim e toda session que eu faço eu saio down, e agora só de ligar o PC pra jogar eu me sinto muito mal, um lixo mesmo.

    Eu não posso parar de jogar porque tenho que pagar a facul + o carro e outras despesas como conta de telefone etc... Nessa down + cashouts ja foram uns 60% do bank e não sei o que fazer, acho que vo quebrar nesse ritmo.

    Já pensei em trancar a facul e só jogar (teria uma despesa a menos e mais tempo), em sair dos sngs e ir pro cash (mas isso acho meio inviável porque teria que pagar coach ou pelo menos uma escola online e até eu me estabilizar como winner seria muito tempo, coisa que eu não tenho), ou arrumar um trampo.

    Gostaria de conselhos de quem já passou ou ainda está passando por isso, o que eu devo fazer :/
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por TheKid; 11-03-2012 às 19:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Que stakes vc costuma jogar? Quanto vc costumava tirar por mês?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Jogo de $8 e $15 na maior parte, nos ultimos 2 anos acho que tirei na média uns $4k/mes, talvez um pouco mais com rakeback.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Você trabalha durante o dia? Costuma jogar que horário? Quais stakes?
    Tem estudado jogo? Tentou baixar de limite pra tentar retomar a confiança?
    Você tem atribuido essa down ao que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Rodrigo Babu
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Posts
    1.329
    TheKid não sei se vc é reg so de 180p turbo, mas variancia nesse sit esta gigante, field esta repleto de reg.....tava vendo meus notes nesses game......sempre tem entre 30 a 40 regs muito bons....fora os regs + ou -
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Você trabalha durante o dia? Costuma jogar que horário? Quais stakes?
    Tem estudado jogo? Tentou baixar de limite pra tentar retomar a confiança?
    Você tem atribuido essa down ao que?
    Eu não trabalho, só jogo mas nos dias de semana tenho jogado pouco mesmo, dia de semana quando jogo é das 11:00 as 15:00, tenho que sair de casa umas 17:00 pra chegar na facul umas 18:30 (moro em SP a facul é meio longe e pego transito todo dia). Baixar o limite vai ser consequencia mesmo pra jogar confortavel, ja coloque na minha cabeça que se o bank chegar em X eu vou ter descer. Mas não pensei em fazer isso pra retomar a confiança não. Eu estudo sim, principalmente agora, mas talvez seja pouco. é que sit and go não tem muito o que estudar mais, não tem postflop então as jogadas já são meio pré definidas.

    Talvez esteja down porque to colocando pouco volume mas nunca passei por uma tão grande, geralmente eu runava mal nos sits de 45 pessoas mas os de 180p compensavam, ou o contrário, agora os 2 tão dando preju. Além do que to sendo ownado por jogadores que não conheço e que tenho poucas mãos no HM.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Babu Ver Post
    TheKid não sei se vc é reg so de 180p turbo, mas variancia nesse sit esta gigante, field esta repleto de reg.....tava vendo meus notes nesses game......sempre tem entre 30 a 40 regs muito bons....fora os regs + ou -
    Jogo os de 45p também. acho que vo largar os 180p por um tempo apesar deles sempre terem me dado um retorno melhor, mas os de 45 a variancia é bem menor mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Rodrigo Babu
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Posts
    1.329
    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Babu Ver Post
    TheKid não sei se vc é reg so de 180p turbo, mas variancia nesse sit esta gigante, field esta repleto de reg.....tava vendo meus notes nesses game......sempre tem entre 30 a 40 regs muito bons....fora os regs + ou -
    Jogo os de 45p também. acho que vo largar os 180p por um tempo apesar deles sempre terem me dado um retorno melhor, mas os de 45 a variancia é bem menor mesmo.
    na minha opinião vc largava os de 45p.... e focava nos 180p, mas com muito volume...pq sem volume neles, num vai ter profit.....e outra coisa diminui seu range de shove e de call....
    TheKid likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Babu Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Babu Ver Post
    TheKid não sei se vc é reg so de 180p turbo, mas variancia nesse sit esta gigante, field esta repleto de reg.....tava vendo meus notes nesses game......sempre tem entre 30 a 40 regs muito bons....fora os regs + ou -
    Jogo os de 45p também. acho que vo largar os 180p por um tempo apesar deles sempre terem me dado um retorno melhor, mas os de 45 a variancia é bem menor mesmo.
    na minha opinião vc largava os de 45p.... e focava nos 180p, mas com muito volume...pq sem volume neles, num vai ter profit.....e outra coisa diminui seu range de shove e de call....
    Então é que talvez o bank não aguente a variancia dos 180p, por isso tava pensando em focar nos 45. sobre os ranges antigamente eu achava que era uns dos jogadores mais lags que grindava mas ultimamente não mais, ja fiquei um pouco mais tight e nego que é meio doido (tipo vaidas ou lilbigkahuna) tao shipando bem mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Tu disse que de noite é o melhor horário pra grindar...
    Não sei como é sua rotina, mas não compensa grindar de madrugada então?
    Sei que é muito cansativo e tal... Eu mesmo nunca gostei de jogar de noite/madrugada, mas to só especulando as opções.
    Que site tu joga?
    TheKid likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados