Clique Aqui Going busto - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28
Like Tree12Likes

Tópico: Going busto

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Tu disse que de noite é o melhor horário pra grindar...
    Não sei como é sua rotina, mas não compensa grindar de madrugada então?
    Sei que é muito cansativo e tal... Eu mesmo nunca gostei de jogar de noite/madrugada, mas to só especulando as opções.
    Que site tu joga?
    Eu jogo no PS, de madrugada não dá tem muita pouca gente pros sits que eu jogo :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Num dá pra mudar a facul pra manhã? e grindar tarde/noite? ou então começar mais cedo, "trabalhar" 4 horas por dia acho que fica sick por volume mesmo... GL ae
    TheKid likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    numa downer gigante dessas, eu acho que a pior coisa que vc pode fazer é desistir do plano b. falta muito tempo pra formar na facul?
    TheKid and gumaturano like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por m.LoVe23 Ver Post
    Num dá pra mudar a facul pra manhã? e grindar tarde/noite? ou então começar mais cedo, "trabalhar" 4 horas por dia acho que fica sick por volume mesmo... GL ae
    é uma idéia, pensei nisso também e acho que é uma boa.

    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    numa downer gigante dessas, eu acho que a pior coisa que vc pode fazer é desistir do plano b. falta muito tempo pra formar na facul?
    Falta 2 anos e meio ainda :/, não quero desistir da facul também mas se pesar muito a mensalidade vai ser o jeito. Valeu mesmo a galera que ta respondendo, qualquer conselho nessa hora vale muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    vc sabe se ta jogando bem ou nao, vc n eh iniciante
    se tiver joga mais e mais, se nao, muda oq tiver errado e pronto
    TheKid and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    vc sabe se ta jogando bem ou nao, vc n eh iniciante
    se tiver joga mais e mais, se nao, muda oq tiver errado e pronto

    Não acho que to jogando mal todo o tempo não, ontem por exemplo antes de postar aqui eu fiz uma session que eu sabia que não tava no A game, vc joga sng sabe como é quando passa por uma down dessas, vc sente que não ta "dominando" o jogo e tem duvidas em mãos que se tivesse runando bem saberia se são +EV ou não. Ai postei aki e fiz outra session e me senti melhor, joguei uns 40 sits sai break even, o que já é me fez ficar mais confiante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de Pingucu
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    1.547
    Tu deve ter um custo de vida alto intao , pq tu falou que tirou +-$4k/mes nos ultimos 2 anos , e sua downwing é de uns $6.5k e ta achando que vai bustar ...

    Ta esquisito isso ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por Pingucu Ver Post
    Tu deve ter um custo de vida alto intao , pq tu falou que tirou +-$4k/mes nos ultimos 2 anos , e sua downwing é de uns $6.5k e ta achando que vai bustar ...

    Ta esquisito isso ae
    Então é q tem a facul + carro + IPVA que tive que pagar agora mais outras despesas aqui de casa. Meus pais não são ricos eu ajudo muito eles, entrei na faculdade a 1 ano e meio porque eu tinha condições de pagar, claro que eles me criaram e eu devo bem mais, mas isso já vai uma grana grande também.

    Tipo não to tão perto de quebrar mas toda session que eu faço eu saio down, mês que vem tem mais conta pra pagar e to vendo que vo ficar numa situação bem dificil se não lucrar esse mês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Já vivi uma situação parecida. Ano passado perdi uns 25k somando tudo que tinha no FTP e no UB. Jogando numas rooms menores, runnei mal e vomitei mais alguma grana com tilt. O pior é que tinha largado o emprego uns meses antes e sido jubilado da faculdade.

    Nessas horas o melhor a fazer é tirar uns dias sem jogar pra esfriar a cabeça. Qndo voltei a jogar, procurei diminuir minha variância: reduzi o número de mesas e comecei a evitar jogos turbos (jogo SNG HU). Com um ROI maior, minha varîância diminuiu e o dinheiro começou a entrar de novo.

    No teu caso, vc poderia diminuir a variância parando de jogar os SNG MTT de 180 players e baixando stakes. Qndo vc recuperar a confiança, volto pros teus jogos normais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    to com uma situação parecida op, ja cheguei a ter 70-80k de br, mas fiz cashout pra comprar carro, mobiliei meu ap, sobrou uns 35-40k e dai em diante soh comecei a perder tudo, to quase bustando agora jogando nl100 e ja cheguei a dar tiros em nl1k. Nao tem muito oq fazer nao, eh segurar o psicologico e tentar mais e mais vezes.
    TheKid likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados