Clique Aqui Trip report: Huuge brag + huuuge beat inside ! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32
Like Tree26Likes

Tópico: Trip report: Huuge brag + huuuge beat inside !

  1. #21
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674
    É to lendo tu falando em facul e tals, como foi tu curso alguns semestres aqui no brasil, toco o fodac e começo a mochilar around the world? diz mais ai da tua vida expectativas sobre futuro essas merdas UAhuahua, sempre pensei em fazer uma trip dessa, é da hora ler relato de quem fez/ta fazendo :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Carai. Tu não é o cara que é o mestre do não tiltar ? tipo o Tommy Angelo brasileiro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder Avatar de zatara1
    Data de Ingresso
    03/06/11
    Posts
    135
    porra vei, ou eu to confundindo muito ou tem algo de errado.
    Vc é o rock lee que escreveu algumas matérias na CP neh?nossa tirei mto proveito das paradas e achava que vc era top winner e top forrado do Brasil eheheheh.Btw, e aquele carro dos teus sonhos que tu comprou só dando fold com KK na bolha dos DorN?Se tu vendesse ele poderia garantir alguns anos ai e aumentar seu BR neh!?

    Mas em fim, aproveita a trip e acho bem nice essa tua idéia, quando quiser stake manda msg que se eu puder compro uma parte.
    e GL ai!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Se tu tem uma reserva então tá tranquilo, ficar quebrado na europa deve ser mt ruim, tá num parque de diversões e não pode andar nos brinquedos.

    Eu na real vou fazer stop over por Amsterdam só (vou de KLM pra Frankfurt, aí Amsterdam é rota), pois quero ir curtir a Oktoberfest em munique. Minha faculdade também vai ser na alemanha (~200km de Frankfurt, Munique e Zurique, bem localizadinho), mas acho que vou comprar um carro e viajar de carro ao invés de avião nos fins de semana.

    Acho que é vantagem pegar o carro pq esse sistema de carona paga funciona muito bem na europa, tu arranja muita gente pra custear a viagem e juntando todos os custos do carro (seguro+gasolina+pedágio+depreciação), tu consegue ainda sair up ou pelo menos breakeven. E eu curto dirigir, ainda mais em estrada boa, e mais ainda se for um Audizinho hehe.

    Comparando também tem passagem aérea barata, mas a cidade onde vou ficar fica a 200km de frankfurt, e a Ryan Air por ex. opera em aeroportos longe pra caralho geralmente, aí tu acaba gastando pouco na passagem (tipo 20 euros nas promo) mas gasta 40 euros pra conseguir chegar no aeroporto/sair dele... Fora o limite de bagagem, risco de perder, etc e que vou estar viajando nos fins de semana, que é mais difícil ter promoções boas de passagem.

    Além disso vou tentar me integrar aqui na comunidade do couchsurfing.com, aí o cara quase não gasta com estadia e ao mesmo tempo conhece gente de tudo que é lugar, faz uns roteiros turísticos diferentes dos STD, etc.

    Se quiser pegar uma carona, fazer uma trip mais curta tipo 2 dias só dar um toque (acho que a faculdade vai ser casca, não sei se vai dar pra matar muito e nem quero). To indo lá pelo fim de setembro, após a Oktoberfest já vou tar motorizado acho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    galera vcs tao confundindo esse rock lee com outro. esse aqui eh o antigo rodrigo andrea do forum.

    btw OP, still worthless without pics. comeca a trablhar nisso plz =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    Citação Postado originalmente por zatara1 Ver Post
    porra vei, ou eu to confundindo muito ou tem algo de errado.
    Vc é o rock lee que escreveu algumas matérias na CP neh?nossa tirei mto proveito das paradas e achava que vc era top winner e top forrado do Brasil eheheheh.Btw, e aquele carro dos teus sonhos que tu comprou só dando fold com KK na bolha dos DorN?Se tu vendesse ele poderia garantir alguns anos ai e aumentar seu BR neh!?

    Mas em fim, aproveita a trip e acho bem nice essa tua idéia, quando quiser stake manda msg que se eu puder compro uma parte.
    e GL ai!


    g3 rock lee = rock lee
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de JocaRJ
    Data de Ingresso
    17/11/10
    Posts
    694
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Resumindo: não pegou ninguem, não tem nenhuma foto de europeia semi-nua e tá quebrado pq o FT tá fodido.


    BAN
    Na próxima leio o resumo antes, com todo respeito ao OP, mas que história chata, eu fiquei na esperança que ia acontecer algo até a ultima linha e nada =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    nao , ele era o rodrigo andrea

    btw que carro que o g3 do dons comprou ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    que curso tu vai fazer lá ibira? vai dar gg pro brasil?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    que curso tu vai fazer lá ibira? vai dar gg pro brasil?
    Economics and Business Administration, é a graduação std de administração lá (bem mais voltada para a parte financeira do que essa aqui da ufrgs). Acho que não dá pra pedir aproveitamento das cadeiras aqui pra UFRGS, mas não to nem aí.

    Vou pedir afastamento da UFRGS, então não é gg definiivo. Mas tudo depende de como as coisas forem, se eu forrar pesado enquanto estiver lá de repente nem termino essa porra de faculdade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados