Clique Aqui Trip report: Huuge brag + huuuge beat inside ! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32
Like Tree26Likes

Tópico: Trip report: Huuge brag + huuuge beat inside !

  1. #11
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Citação Postado originalmente por andreyluis Ver Post
    cara eu li poucas palavras do seu texto e vi um BraZil... de fato vc não deve voltar, tirando isso QFT pros trolls mesmo
    Sinceramente, eu acho que foi intencional.

    BTW:

    "A princípio eu nem tava interessado nela pq ela era a pior do quarto, além disso parecia ser chatinha e tinha um inglês zuado...." Digivolve paaaaraaaaa: "Peguei uma ucraniana gostoooosa"
    gui166 and Rock Lee like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Nossa cara vc foi viajar contando com o seu bankroll do poker pra pagar as contas e pra jogar ? Eh isso msm ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    @ vrv: te mandar uma mp aki
    @ isaac: obv, exatamente isso, ela era a piorzinha do quarto pro MEU gosto de mulher, mas já era maravilhosa po) Resumindo: TODAS mulheres aqui são maravilhosas praticamente, se eu pegar a piorzinha de um grupo random no geral eu já tou feito! Quanto a Brazil com z vc tá certo.

    @gustavo e marcelo: yep, pretty much... Os tempos tào meio sombrios mesmo, eu tava boladaço pq perdi uma boa parte do BR, ainda estou, mas bola pra frente...
    @marcelo: uau, valeu pelas belas palavras, sempre que eu precisar de apoio já sei com quem contar =)

    @maicon muito maneira a trip mesmo, cara, faz sim, tu vai se amarrar! depois posto mais coisa aki!
    @kmksick: é, é isso mesmo, eu tenho uma reserva de $$ e estava sim contando com esses 3k, uma coisa é tu ter 3k + uma graninha no teu banco e poder pagar as contas sem se preocupar em sacar do bank, outra coisa é jogar com 2k de bank TENDO que sacar (como eu falei no post eu na real já teria sacado a $$, mas, como o meu amigo me pagou no FTP, fazer o q)
    Última edição por Rock Lee; 30-06-2011 às 08:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Quando cheguei na parte da mina do cassino dando mole pensei que ia ser o huge beat, que vcs se encontravam na saída, ela dizia que ia te levar num lugar legal, achavam os amigos dela em um beco e gg $, roupas e retaguarda.
    Pensa pelo lado positivo, pelo menos não deixou nenhum boneco brasileiro por aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    hhahahah lol @ boneco. se tivesse acontecido isso eu NUNCA que ia postar aqui né =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    ow nit, tou indo pra pamplona pra san fermin semana q vem..se arrumar stake da um pulo la...
    ou entao desenrola lugar pra fikar numa dessas cidades do leste .

    brag: ja tenho os ingressos pra eurocopa na polonia-ucrania
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Li até o final e fiquei esperando o huge brag (comer alguém no caso)

    BTW totalmente std esse lance do aeroporto, ir viajar sem passagem de volta e sem dinheiro é bandeira demais. Passaporte italiano te salvou mesmo, e o fato de não ter se drogado nas últimas 48 horas também.

    Trollagens a parte, massa a trip, só não aconselharia mesmo contar com $$$ do poker pra te manter na europa jogando NL50. E lembre-se que noruega é caro pra cacete, moeda supervalorizada do caralho... Acredito que Suécia siga o mesmo exemplo.

    To com passagem pra Amsterdam marcada pra 21 de setembro, depois vou pra Alemanha fazer faculdade. Provavelmente vou comprar um carro e barbarizar no final de semana... Vou postar também no maisev pra ver se encontro alguém do fórum por lá, se tiver ainda lá nos falamos
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674
    Cool story bra, agora sem zuera tem qtos anos OP, planejo por quanto tempo a viagem e tals, da mais info ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    @kizk stake no geral é -ev, apesar de ser uma parada que diminui a variância.... se o cara pode andar com as próprias pernas é +ev jogar pra caralho e gg. No meu caso 1k na nl 50 é relativamente fácil, uns 2k na nl 50 não é nada impossível tb, problema mesmo é volume, venho de meses e meses sem grindar pesado, sendo que tou + - parado faz quase 2 meses. Então, pamplona vai ter que esperar hahaha

    btw como já arranjou os ingressos ? pqp que safado!

    @ ibira: true, concordo com vc, se manter na europa em lugares caros só jogando nl 50 é tenso. É até viável mas não é a melhor idéia mesmo, a parada é que eu jogo nl 50 mas tenho (tinha) bank huge + huge reservas pra nl 50, então a idéia é arrumar um job + jogar poker. O poker serviria pra me manter até arranjar o job. Por exemplo, digamos que eu tenha 4k dolares de reservas e tiro 1k jogando poker... então se eu gastar 1.5k por mês até arranjar um job é bem de boa, saca ?

    Noruega e Suécia são caras pra kct mesmo, mas suécia bem menos, tenho um amigo que me falou que a parada é trabalhar na noruega e morar na suécia, seria o equivalente a trabalhar no brasil e morar na argentina hahahha

    E porra, MUITO rox Amsterdam cara, vai fazer direto Floripa-Amsterdam ou what ? vai fazer que facul é claro que ainda vou estar aqui! País barato + grind pesado = profit !

    ps: tou te mandando uma mp

    edit: sem querer parecer arrogante po mas lol @ ser huge brag comer alguém né o huge brag pra mim no caso é estar aqui na europa, realizando um dos meus sonhos! e o huge beat pra mim é o FTP, pq agora vou ter que atrasar a minha trip =p
    Última edição por Rock Lee; 02-07-2011 às 09:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    @ Gabriel o que vc quer saber mais ? Tenho 24 anos, não planejei essa viagem por muito tempo!(fail). Eu na real tava com planos totalmente diferentes. Final do ano passado eu tava pensando em me mudar pra curitiba, so que no meio do caminho descobri que o farace(membro aqui do forum) tava morando na Argentina, decidi ir pra lá.

    Fiquei um tempinho na Argentina, voltei pro Brasil, a minha idéia era dar um rolé pela América do Sul toda pra depois ir pra Europa, só que eu decidi por enquanto que se foda conhecer a América do sul e o resto do Brasil, tem muito lugar irado que nào conheço no Brasil e que quero conhecer mas... fica pra depois, europa ftw!

    Enfim,deu a louca e decidi vir pra cá com a idéia de conhecer a europa toda e com a idéia de masterizar/aprender novas línguas, que é outro de meus hobbies. Quero passar algo tipo 6 meses na França/Suíça/Bélgica pra pegar fluência no francês, quero morar algo entre 6 meses e 1 ano na Suécia/Noruega e ver qual é, aprender sobre a cultura, aprender sueco tb... Fora a Itália, que é vergonhoso eu ter passaporte italiano e não falar nada de italiano hahaha.

    Mas, o italiano eu vou deixar por último, já que é uma ''obrigação'' minha, quando eu voltar a fazer facul passo 6 meses ou 1 ano na Itália como exchange student e gg. A prinçipio eu queria voltar a fazer facul na Itália, frança ou Espanha, mas eu me apaixonei pela Holanda então a princípio agora vou fazer facul na Holanda mais tarde

    Mas, como ainda não fui pra França, Espanha nem Itália pode ser que eu me apaixone por algum desses lugares tb e torne a minha escolha mais difícil, mas a princípio Amsterdam ftw!

    Se quiser saber de mais alguma coisa só perguntar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados