Clique Aqui Variance - Mudança de estilo de vida

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Variance - Mudança de estilo de vida

  1. #1
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909

    Variance - Mudança de estilo de vida

    Opa.

    Tipo, tenho q tomar uma decisão muito difícil, queria ouvir uma opiniões.

    Minha mina tá grávida. Conversávamos sobre e não era algo q eu queria, agora, mas aconteceu.

    Tô com uns planejamentos, entre eles, grindar o máximo possível, me estabilizar na nl 100 e fazer coisa de R$ 6K/mês no mínimo. Acho q com essa grana poderíamos ter um bom estilo de vida. Tô pensando em alugar, ou comprar um apê, e entre essas despesas pretendo ter um gasto de 2K.

    Mas tenho muitas dúvidas

    1- Quanto um bebê exige de cuidados? Pro pessoal do fórum que tem filho, como vcs fazem pra grindar e dar atenção pra criança?

    2- O quão massa é ter um filho? É tipo a melhor coisa do mundo mesmo?

    3- O quanto se gasta com um bebê? Não tenho a mínima idéia.

    4- Eu vou conseguir durmir tranquilo alguma vez na vida?

    Esse plano de eu grindar adoidado, tipo, 6 horas por dia, vcs acham compatível ou é algo difícil? E tirar R$6K/mês na nl 100 é algo "simples"?

    Tô sabendo disso há uma semana, e fiquei muito nervoso com essa situação. Agora tô bem mais calmo, mas fiquei completamente pirado de um tempo pra cá. Ter um bebêzinho deve ser massa, acho q nos torna mais sensíveis, mais humanos, e deve ser uma experiência de vida muito foda.

    Nomes: menino - nikolas. menina - sophia.

    discuss
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Wow! Congrats pelo brag Bittencourt. Você vai dar conta cara.
    Essa sensação de espanto/medo/susto/o chão sumir dos seus pés é normal, eu sei como é isso! Você vai passar por isso e a criança vai ter tudo pra crescer saudável.

    Não posso te ajudar em nada, mas Sophia >>>>> all.
    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Minha filha nasceu faz 4 dias, então não tenho como te responder essas perguntas, pelo contrário, tambem quero ouvir a opinião dos mais experientes.

    Sobre a parte da renda, acho que com 6k reais voce vive bem e cobre todas as despesas da casa/bebe sem maiores problemas, porém é bom voce ter uma boa reserva e um br grande, já que não é raro a variância bater a porta.

    E congratz papai!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Primeiro, parabéns. Segundo, grindar 6 horas por dia não é nada se você for comparar com a maioria da população brasileira que rala muito mais pra ganhar muito menos. Se você tem outro trabalho, é bom porque segura quando Dona Variância vier. Quanto a 6K reais por mês, é só fazer as contas de quantas mãos você quer e pode jogar e quanto de ptbb/100 você acha que consegue alcançar. Joga numa room com rakeback, para auxiliar na variância e seja feliz com Nikolas ou Sophia e a sua, agora, esposa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Parabéns e felicidades. E Sophia é bem maneiro, mesmo.

    O que vc ta jogando hoje em dia, Bit? Pretende jogar full time?
    US$3,5K na NL100 é bem possível, mas está longe de ser simples e fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    sem contar a pressao agora de jogar pra sustentar a casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    O negocio é BR... 6k/min todo o mes no poker axo dificil. tu tem q tar preparado e mto bem preparado para altos e baixos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Pingucu
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    1.547
    A sua mina trabalha?
    se tu ta querendo viver de poker é melhor que tenha um plano melhor do que ficar na nl100 querendo tirar 3,5k$ por mes , pois como ja falaram ai não é tão simples assim e sendo assim fica dificil tu aumentar o BR , tu tem que ter outra fonte de renda ou alguma coisa que segure as pontas qndo a variancia te pegar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Opa, que bom que você e sua mina estão nesse barco juntos - já é um grande passo.

    Se vai grindar para pagar as contas tenha na cabeça que a sua esposa tem que estar junto também, tem muita mulher que atrapalha ao invés de ajudar.

    Falo por mim - filho é a melhor coisa do mundo, ainda mais quando você tem uma pessoa do seu lado que seja companheira. Tenho uma filha que agora tem 2 anos e 8 meses, então eu acho que posso te dar umas dicas.

    Sim, você vai ficar sem dormir por um bom tempo, mas você se acostuma rápido (sério) e outra coisa, você vai acabar se vendo levantando no meio da noite sem ficar praguejando. Vai pegar umas duas ou três semanas de cólica - é punk. Nessas horas é sempre bom ter muito mais paciência que a mulher, lembre-se que ela sofre muito mais porque tem que amamentar, então controle emocional é tudo.

    O bebê exige muito cuidado. É totalmente dependente. Troca fralda pelo menos 8 vezes no dia. Tem que mamar de 2 em duas horas (no primeiro mês). chora e você não sabe porque. Pode ficar doente. Tá apavorado? Não fique, nessas horas terá muita gente te ajudando. Escolha um bom pediatra e tenha suporte dos avós da criança. (se for brigado com eles essa é uma boa hora para reconciliar).

    Gastos - é, vai preparando o bolso. Agora você terá uma outra pessoa para dividir o dinheiro. Existem produtos necessários como fralda, etc que variam muito de preços - cada um consegue adaptar o orçamento para esse tipo de necessidade. Babá ou berçário em São Paulo é caro pra cacete (a minha paga 1.2k/mês de escolinha - fora as despesas extras). Você terá que adaptar o orçamento para esse tipo de necessidades. O dia-a-dia te mostrará os melhores caminhos.

    Grindar - como te disse, vai depender muito da mulher. Se ela enteder direito que isso é o seu trabalho, então é fácil, agora se ficar toda hora te chamando para qualquer coisa besta, ai você se lasca.

    Boa sorte e parabéns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Nice!

    Como o Urbach falou, 3,5K na NL100 é bem possivel, mas nada facil, se vc jogar 100/120K hands/mes com um bom deal de rakeback talvez seja mais facil.

    Mas bater a Nl100 ja nao ta tao facil assim.

    Eu diria que em HU se vc fizer uma otima table selection na NL50/100 é mais tranquilo de fazer os 3,5K/mes.

    Anyway, Congratz!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados