Clique Aqui Variance - Mudança de estilo de vida - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Variance - Mudança de estilo de vida

  1. #11
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Nice!

    Como o Urbach falou, 3,5K na NL100 é bem possivel, mas nada facil, se vc jogar 100/120K hands/mes com um bom deal de rakeback talvez seja mais facil.

    Mas bater a Nl100 ja nao ta tao facil assim.

    Eu diria que em HU se vc fizer um bumhunt safado na NL50/100 e nao conseguir fazer os 3.5k vc tem problema mental.
    Anyway, Congratz!
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Tenho uma filha de 3 anos e vou te dizer o que penso baseado na minha experiência.

    Se sua mulher for ansiosa/insegura pode pensar em uma segunda alternativa, largue o poker. A maternidade é muito foda, além da descarga de hormônio que altera sobremaneira o estado de humor da mulher, quando a mãe não tem experiência e é insegura o quadro se agrava. Ela não vai te deixar em paz, porque ela vai se cansar muito e não vai aguentar. A rotina de um recém nascido é muito dura.

    Não adianta combinar com ela antes sobre horários de grind porque quando nasce tudo muda.

    Se você puder pagar uma pessoa para ajudar vocês melhora bastante.

    Filho demanda muita atenção. Não tem hora melhor nem pior. (agora mesmo estou escrevendo esse post e minha filha está aqui do meu lado pedidndo para que eu vá brincar com ela).

    Quando é recém nascido, dependendo da criança (e isso é meio que loteria), eles não dormem a noite. Minha filha começou a dormir a noite toda há poucos meses. Passou o primeiro ano acordando de 30 em 30 minutos - sem exagero.

    As brigas com a mulher serão constantes. É preciso muita paciência do seu lado e se você acumular a pressão do dinheiro vai ser foda de aguentar.

    Os gastos no começo são fralda, alimentação, vestuário, vacinas, médico (o pediatra deve ser procurado antes da criança nascer, não deixe para depois). Não consigo te falar em valores, mas imagino que pelo menos 1k por mês. Se colocar uma babá aumenta mais uns 600.

    E para não dizer que só falei coisa ruim: sim, filho é disparado a melhor coisa do mundo. O sorriso de seu filho quando te encontra paga qualquer trabalho que ele te dê.

    Parabéns e boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    QFT pro post do sabujo. Mulher vai ficar desesperada te enxendo o saco dai fudeu dmais. Se vc ja nao bate a nl100 por 3.5k mes eu nem tentaria fazer isso. E pelo q eu entendi vc nao tem nenhum reserva se dar merda neh? Pq vai da merda.
    E de longe o melhor metodo pra vc conseguir oq quer eh ser bumhunter de hu. Qql cretino safado consegue fazer 40$/hora num bumhunt. Nao precisa nem saber jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Eu acho que é muito mais difícil do que vc imagina, se imagine numa bad run com seu game afetado pela maré de azar, tendo sua filha e sua mulher pra sustentar no fim do mes, isso é muito muito muito ruim
    Eu falo isso pq hoje eu só jogo e olha que nao tenho nem casa pra pagar aluguel e nem filho, a pressão que eu tenho é de pagar minhas coisas no fim do mes (plano de saúde, academia, acessorios, guardar grana, etc...)
    Quando eu me formei ano passado e resolvi só jogar achei que iria ser fácil pq afinal eu na NL50 tirava mto mais do que meu emprego. Mas é aí que a vontade de jogar poker e a alegria de jogar vira de ponta cabeça se vc nao tiver com seu psicológico 100%, em poucos meses eu tinha quase quebrado e pensado 1000x em desistir disso, da nl50 eu ja tava jogando nl25 e meu br tinha virado miseros 700 dolares, eu entrei em desespero total pq por mais que eu nao tenha essas despesas maiores pra pagar minha família era totalmente contra o jogo e só aceitava pq eu ganhava, imagina se eu tivesse quebrado que que todo mundo ia falar?
    Mas com mta força de vontade consegui dar a volta por cima e foi uma puta experiência pq eu faço alguma idéia de como é difícil ser obrigado a fazer grana nisso.

    O que eu posso te falar é que sua pressão vai ser muito maior que a minha se for fazer isso jogue com uma reserva muito guande de br, tipo uns 200 bi de 6max por ex. Pq se algo der errado vc tem da onde tirar, se puder ter uma reserva fora do poker também é muito bom e não pense "Se tudo der certo" pense "Se tudo der errado" E ja tenha em mente que seus cuidados quanto a move up vão ter que ser muito maiores e mais demorados
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Parabéns, cara. Espero que o teu filho tenha muita saúde e que a mãe dele tenha uma gestão tranquila.

    Vou deixar pros mais experientes responder as questões relacionadas ao poker. Fico com as relacionadas ao filho / filha (Sofia, com "f", é irado!):

    Citação Postado originalmente por bittencourt93 Ver Post

    1- Quanto um bebê exige de cuidados? Pro pessoal do fórum que tem filho, como vcs fazem pra grindar e dar atenção pra criança?

    2- O quão massa é ter um filho? É tipo a melhor coisa do mundo mesmo?

    3- O quanto se gasta com um bebê? Não tenho a mínima idéia.

    4- Eu vou conseguir durmir tranquilo alguma vez na vida?
    1. Exige menos cuidado do que você pensa. Nos primeiros meses, a preocupação vai ser alimentar e trocar. O meu comia a cada 3horas e tinha que trocar a cada 3 horas também. Eu conseguia jogar tranquilo nos intervalos de 3horas. Depois disso, fica mais complicado pq ele exige mais cuidado / atenção e fica mais tempo ativo. Além disso, você vai querer ficar mais tempo com ele, ver ele crescer, aproveitar cada coisa nova que o bebê vai inventar e etc.

    2. É muito massa. Realmente a melhor coisa do mundo. Cara, você não tem noção do que é acordar de madrugada, pegar o bebê pra embalar, cantar o hino do Inter pra ele e ouvir ele respondendo: ô ô ô ô... PQP! Irado, fico emocionado só de pensar. Depois disso, você vai ver ele / ela andar, chutar a bola, cair de cabeça, cuspir a comida, peidar na banheira... É tudo animal! Não preciso dizer que eu sou amarradão nesse esquema, né?

    3. Gasta menos do que você imagina quando é pequeno (até os 6 meses) e muito mais do que você imagina depois disso. No início, eu gastava com roupa (muitos presentes, então gastava pouco), fraldas (8 por dia - uma a cada 3 horas, em média) e médico (um plano de saúde deve resolver). Depois, você tem que comprar as roupas, comida pronta e o médico continua (acompanhamento mensal - importante um plano de saúde). Os meus gastos aumentaram nessa época, parece que tudo ficou um pouco mais cara. Acredito que fique pior quando for pra escola, mas ainda não cheguei nessa fase.

    4. Sim, você vai dormir bem várias noites. Nunca vai ser 8 horas seguidas, mas vai ser tranquilo. Na minha casa, a gente fez um esquema pra cuidar do bebê. A primeira vez que ele acordava na madruga era minha (entre 24h e 3h) - troca e manda pra mãe amamentar. A segunda vez (3h e 5h) era dela, pq daí eu conseguia dormir umas 6 horas seguidas. A terceira vez era minha (entre 6h e 8h), antes de eu ir pro trabalho. Então, a parceria ficava boa e nenhum dos dois ficava morto, entendeu? Precisa de duas pessoas pra cuidar de um bebê. Parceria FTW!

    Você tem que se organizar pra grindar 6 horas por dias, mas não deve ser difícil.

    O meu filho é tranquilo, isso é verdade. Mesmo que não fosse, valeria a pena qualquer esforço por conta da resposta 2. Minha recomendação é: aproveita o máximo possível. Você não vai se arrepender!

    Espero ter ajudado. Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Engraçado, três posts de 'pais' com alguma experiência no assunto e três visões diferentes. Porém, uma coisa ficou clara, IMO, nos três posts: cumplicidade é fundamental. A parada só dá certo com uma parceria muito boa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Rafaelfalk - por incrível que parece eu vi mais semelhanças do que diferenças.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    E ae...

    Cara, Felicidades pra você, sua mina e pro seu filhote...que venha com muita saúde!!!

    Eu tenho um filho de 1 ano e 8 meses...e a nossa vida muda muito sim...e sim, concordando com a galera, é a melhor coisa do mundo. E sim, ficamos muito mais sensíveis também...antes, notícias que não daríamos importãncia...você se coloca no lugar...e pensa no seu filho...e nossa, fica tiltado.

    Eu atualmente estou morando em Brasilia, mas minha esposa mora em SC com meu filhote...e eu estou doido de saudades deles...penso em largar o trampo aqui e voltar pra lá...possivelmente farei isso no início do ano, e aí devo focar um pouco no poker tb...

    Os gastos, tudo vai depender da sua região também...se você mora em capital, os custos que você já tem...etc....no meu caso, meu filho e minha esposa moram em uma cidadezinha pequena (10k habitantes)...e minha esposa é professora da rede pública...e como o ensino lá, até certo ponto é muito bom, ele ta indo na escolinha da prefeitura...aí não tem gasto...e fica o dia todo...(minha mulher trabalha na mesma escola...).

    Mas gastos com roupa, comida e saúde...são fundamentais...e tem coisa que agente acha que não gasta...mas gasta PRA CARAMBA. Ex? Comida...hoje em dia a grande maioria das crianças tem que ficar nos leites especiais e tal...mesmo sendo bem amamentado...aí cara, 1 lata que custa R$ 40,00 acaba em tipo, 4 dias...

    Roupa...criança cresce que parece que tomam chá de bambu...o esquema é aproveitar coisas da família....no meu caso, temos um afilhado um pouco mais velho...que é filho da minha cunhada...então, muita coisa que ele usou (tipo, 2 ou 3 vezes e já não coube mais), ela passa pra gente...e quando as mulheres são daquelas que cuidam da roupa...dura muito e é de boa...a roupa fica nova.

    Saúde...plano de saúde obrigatório....por mais saudável que seja seu filho, e torcemos para que ele seja, acompanhamento médico é obrigatório....e sempre aparece alguma coisa, refluxo, alergia, nariz escorrendo....e tudo isso faz o gasto com medicamentos ir lá em cima...e se além dos medicamentos você ainda tiver que bancar as consultas e exames...complica. E não se engane...vacina nos primeiros meses...são várias, e os planos não cobrem...se você conseguir no serviço público ótimo, mas se não...tem vacina que passa fácil dos R$ 200,00.

    Sobre você viver do poker, eu não tenho experiência nisso...mas uma coisa eu te digo...como o colega falou ali em cima, PARCERIA FTW!!....se a sua mina compreender o poker como seu trabalho, é de boa...mas o maio problema, é que vc vai fazer isso em casa...ela vai ta ali, cuidando do filho e invariavelmente ela vai acabar achando que vc está ali, "brincando no pc enquanto ela se arrebenta"...porque cuidar da criança é muito cansativo e exaustivo pra mulher...e ela sabendo que vc está ali do lado...vai ser bem complicado IMO.

    Sua mina trabalha? Tem emprego fixo? E você trabalha? Talvez pudesse considerar ter algo fixo e usar o poker pra complementar...até porque, como falaram, jogar com a pressão de ter que sustentar a mulher e o filhote recém nascido....deve ser punk.

    []´s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Não sou eu quem vai colocar água nesse chopp, mas acho q 1 contra ponto é necessário pra vc ponderar.

    Uma coisa é viver com os coroas, grindando sem uma preocupação + séria. Outra é vc ter 1 filho, ter q sustentar uma baia com todos os compromissos q isso carrega. Com filho então, pqp...

    Se eu fosse vc ponderava a questão d realmente viver d poker, será q não vale a pena vc tentar 1 emprego com plano d saúde pra criança até q vc consiga se estabilizar na NL100? Como disseram aí, a NL100 não é + a mesma molezinha q foi 1 dia.

    Variância é algo sux qdo se mora com os pais e sem filho. agora imagina a pressão d ter q manter uma baia, pagar plano d saúde particular, condomínio, rango, etc.

    Põe na ponta do lápis todos os gastos q vc vai ter com a baia e o bebê, e aí decide o q vc acha melhor.

    Mas em 1ª instância eu pensaria em algo fixo pra não correr riscos, pq agora vc terá alguém q depende do seu desempenho na vida pra poder crescer bem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Parabens ai OP!! felicidades e saude para sua familia!!

    Tudo que tinha que ser dito já foi, porém eu faço uma ressalva. Uma coisa é ganhar dinheiro com Poker, outra coisa é depender do poker para ganhar dinheiro, sustentar sua familia.

    Boa sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados