Clique Aqui lol livements.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: lol livements.

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Posts
    1.676

    lol livements.

    criando o tópico porque eu e o norson (brazilianeye) chegamos a conclusão que merecia um para as bizarrices que aconteceram ontem na 5/5 do h2.

    primeira mão.
    eu com JJ trinco o flop As Jx 3s, 3-way 2.3k stacks, 1bet, eu call, o outro volta o pot +700 eu dou call só. turn spades o cara check eu all in de 1k o cara da INSTA-CALL, eu olho pra ele e falo 'meh, wtf, vc flusho?' ele responde 'sim, Q4' ja tava contando as fichas e chamando o full quando o cara joga as cartas e apresenta Q4 de ouros HAUHAUHAUA, pqp, ele confundiu o flush, shipa 2k.

    segunda mão.
    um tiozão mega tiltado pq tomou um straight flush pra flush nuts, tava jogando super scary money, tava com 2.5k de frente e tava 2k pra trás já. um outro maisev'er que tava por lá que esqueci o nick dele (não posta mt) fez tudo 50 no botão, 2 calls e o tiozão deu call no CO com J3o lol, flop vem K 3 3, todo mundo check, o pfraiser faz tudo 300, um call e o tiozão call. turn 5, check check e o maisever dispara quase all in de 1.2k, o primeiro caller fold e o tiozão pensa 1hora e no final da FOLDDDDDDDDDDDDDDDD com trips. achou qeu o cara tinha KK na mão, omgomg.

    terceira mão.
    um cara que tava bebasso jogando, não sabia nem pra onde corria o baralho, já tava 1.5k pra trás quando num flop 9h 3h 2x, beta o flop com KdJd toma volta e vai all in de +1.3k, o outro apresenta 93 e eis que vem T no turn e Q no river dando sequencia pro retardado ahuahua tilto pesado o cara.

    quarta mão e última por enquanto.
    eu com AhQs faço 50 e tomo uns 5 calls, incluindo o bebasso que nessa hora tava com 2.5k de frente, eu com 3.2k.
    flop As Js 4s, um outro lá beta 90 eu volto 200 o retardado mental lá faz uma cena, olha pros lados e fala all in rindo, ele tava causando muito, o all in não cabia (era pot limit) ai foi +600, pensei uma hora e dei call. turn dobrou o J e ele empurrou tudo, como ele tava empurrando pra caralho e era demente eu dei call de 1.5k no turn, ele turned 22 e shipa +3k.

    agora a pergunta que eu sempre faço, é um sonho ou não esse tal de jogo live? PQP.

    ficamo até 8 da matina, norson shipou quase um carro ontem ahuahuaa, como acerta flop o menino.
    shipa!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    LoL!

    lembrei de uma mao que eu vi na ESPN ontem do WSOP europe que eu tiltei pesado!

    MP open KTo, BT flat de AKhh

    Flop

    QXXhh, MP Bet, BT Call

    Turn

    Tx, MP Bet BT call

    River

    Th shipando o flush pro AK, MP bet uns 3/4, BT com AKhh fold!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    HAuhauhaa, depois nao sabe pq os cara não deixam você jogar mais..

    to jogando nl10, nivel desses caras ai ta pior q os da nl10 da ongame.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    uheuhaihae lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de ale1teixeira
    Data de Ingresso
    03/05/09
    Localização
    Pokerstars
    Posts
    1.043
    Eu preciso criar coragem e colar na H2 um dia desses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Fica postando que o cash do h2 eh sonho que vai lotar de shark lah..
    kkkkkkkkkk

    Agora...shipar quase um carro zero numa noite eh ford...congrats..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por luizpgg Ver Post
    HAuhauhaa, depois nao sabe pq os cara não deixam você jogar mais..

    to jogando nl10, nivel desses caras ai ta pior q os da nl10 da ongame.
    NL10 on line hj em dia é osso.. Mega Post and Go on! Heheheheh...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    hhahaha sick hands.

    mas me diz uma coisa... nessa mesa, nesse cenario, porque diabos vc deu flat call c/ JJ? o 1o flat call eh bizonho... volta 490 logo po.

    btw nh's.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Posts
    1.676
    po, tudo é questão de representar a mão ali. eu fazendo tudo 490 represento muito two pair+, pq nego sabe que eu jogo o jogo e não vou tá fazendo isso na broca.

    dando o call eu represento muito um flush draw, um Ax e tal, e fazem todos os AK AQ AJ AT betarem forte turn caso não bata o flush ou ql qr scary. quando o cara me voltou tudo, eu nunca dei flush draw pra ele, o cara é donkey e nunca tinha visto ele jogar tão fast o draw dele. AA ele não tinha tb pq ele sempre quer isolar pre-flop, ou seja, eu tava nuts com posição nele no turn.

    tp, era 3-way, tinha o último a falar ainda e eu sabia que dava pra arrastar ele junto se ele tivesse um A, que foi oq aconteceu.
    go la um dia desses po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    eu concordo que o flat call eh a melhor jogada vs seres pensantes, mas vs esse bando de retardado acho que nao tem problema jogar o basição e dar raise pot nesse spot. msm nego sabendo que tu eh tight eles nao vao querer largar ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados