Clique Aqui lol livements. - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 42 de 42

Tópico: lol livements.

  1. #41
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por GGoffi Ver Post
    hahueah donald, aquele dia sai 2k up.

    urbach perdendo 1 buy in aos 2 minutos do primeiro tempo dando 4bet shove com AK e tomando insta de AA, shipa. ahahuaehh.

    achei que vc ia no dia seguinte pra lá donald, até esperei vc ligar.
    Foi pior ainda:

    Uma porrada de limpers, um dos Perrone no BTN opens pot (ele era o melhor da mesa neste momento), eu no BB pergunto quanto ele tem de frente. Ele responde R$140, eu insta 3 bet pot, ele flat (wtf?). Nisso ele tem ~R$70 de frente em um pot de R$140. Flop 57J check/check, turn K, eu check, ele shove, eu snap. Ele tem AA.

    Mas no final saí R$500,00 up. Principalmente por um all in pre flop AA x KK, 200 bbs deep. O vilão quase foldou após limp/reraise pot em um straddle. Deu call, quando falei vamos pro flip. LOL, falinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Fui la na quinta..pqp que sonho umas 2 coroas que ficam la doando PQP
    Com 30 min de jogo eu ja tava -500 pqp...logo na primeira orbita que eu jogo eu com AK...utg faz 10...uns 4 dao call lol...eu isolo um gordinho de oculos e bone estilo o gobboboy saca(nao...nao era o Slod)board AK2...eu bet ele call....nem tinha visto a carta que veio...só fiquei olhando pro cara...ele começa a mexer tanto a perna...parece que tava morrendo afogado e ai tentou nadar saca...como esse é o unico tell que eu conheço lol(valeu norson)...qdo eu olho pro board foi o 2 que dobrou..WTFo cara o 2 ou um ARAG e acha que vai choppar co...dei check call no cara...depois check call de novo o cara me mostra T2o...WTF?...nessa foi uns 300...deveria ter foldado?
    logo depois um cara q é dono ou trampa no clube sei la(n sabia disso ainda) dava limp any 2...aumentava sempre que chegava em fold até ele...eu no btn com AJo do call no pot dele pf...board A55...ele cbet e eu call...turn 3...ele check e eu bet...ele call...ok....river T...eu pensei...blz...ele com qualquer a vai me dar call achandoi que vai choppar e eu levo no J kicker...o cara da check eu bet por value...ele espera 1 hora e da call com AQo...argh....ai ja tava -500...
    fui jogar o campzin de 30 pra relaxar e depois votlar pro cash...qdo vou fazer o reload no cartao os caras me falam q nao tem mastercard...PQP...quase tiltei lol...sorte que o ggoffi tava la e eu peguei R$ com ele e mandei uns $ pra ele..gg...voltei pro jogo ssusa pra caramba...com uns 600 conto...sai de la com 1.5k...deu pra fazer 400~~ de profit ainda...

    nego la é MTO ruim...pqp...só encontrei 2 caras que jogavam bem la...um tal de Joao que era bom, tava la pra fazer $ mesmo...nao pra se divertir...e um cara que eu ja tinha visto do All In Tatuapé que ta sempre com a esposa, uma loira gatinha...

    MTO +EV jogar live...foda é ter saco de aguentar os caras bebo te enchendo o saco pqp...tinha um carinha que torcia pro inter ali do meu lado que bebeu MTO e tava enchendo MTO o saco pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados