Conheça o BestPoker Team Brazil de 2014

Por: 28/05/2014

Conheça aqui as feras que integrarão o BestPoker Team Brazil na World Series of Poker deste ano!

Leonardo Vieira

Leonardo Vieira

Jogar a WSOP pra mim é um sonho. Desde 2009,  quando comecei a brincar de poker, o jogo sempre me trouxe muita euforia. Com o passar do tempo fui aprendendo e entendo um pouco mais do joguinho. E então fui atrás de algumas portas que me dessem a oportunidade de ir a Las Vegas disputar a WSOP.

O CBO se não é a melhor,  é uma das melhores formas para atingir esse objetivo. Disputando o CBO você está jogando com grandes nomes do poker brasileiro em busca dessa vaga que quando é conquistada dessa maneira, te dá um algo a mais para a disputa. Não caiu do ceu… foi batalhado e conquistado!

As expectativas são as melhores possíveis. Já somos vencedores por estarmos embarcando nessa viagem, além disso as pessoas envolvidas nesse projeto CBO são de alto nível profissional. O que nos dá ainda mais tranquilidade. Em suma temos todas as condições de fazer bonito em Vegas e tenho certeza de que o melhor ainda está por vir.

 

Rodrigo Valente

Rodrigo Valente

Eu não estava indo muito bem nas 15 etapas anteriores e nessa última etapa estava apenas “cumprindo tabela” a espera da repescagem, mas a partir do ITM fui mantendo esperanças de melhor qualificação no ranking e quando entrei na mesa final em 9/9 despertei.

Fiz as contas rápido e vi que apenas o primeiro lugar me garantiria em Vegas e fui pra cima em busca da cravada. Não deu outra, mesmo sendo praticamente o último sempre que alguém era eliminado consegui ganhar o HU e me qualificar entre os 20 melhores do ranking.

Foi meu melhor momento na carreira buscar esse pacote do CBO assim aos “45 do segundo tempo” além de recuperar todo o investimento feito com o pacote CBO do BestPoker. Estou muito motivado de ir pra Las Vegas disputar a WSOP pela primeira vez com toda essa galera, representando o Brasil. PRA CIMA DELES !!!

Yuri Fonseca

Yuri Fonseca

Essa é minha segunda vaga conquistada. Em 2011 fiquei em primeiro lugar e consegui um pacote para o Main Event.

O CBO é sem duvida a melhor oportunidade para jogar a WSOP. O torneio conta com muitos jogadores recreativos, e como são muitas etapas, você tem boas chances de conseguir o pacote se chegar em uma mesa final. Além disso, o field não é gigantesco e a estrutura de blinds é boa, principalmente se conseguir dobrar na primeira hora.

Em 2012 e 2013 eu bati na trave, e olha que perdi varias etapas. Mas agora em 2014 consegui novamente, e com certeza jogarei em 2015.

 

Alexandre Reznik

Alexandre Reznik

Comprei o pacote das 16 etapas e terminei em 33° no geral, com duas mesas finais e quase metade do investimento em premiação.

Devido a minha classificação, pude disputar 3 repescagens: uma com 8 vagas para os que ficaram entre 21° e 50°. Foi nessa repescagem que fiquei em 2° lugar e carimbei o passaporte.

As outras repescagens davam 3 vagas: a primeira era pra quem tinha comprado o pacote completo, e nessa partida terminei em 5° lugar. A outra para quem tinha comprado pelo menos 10 etapas , com 3vagas… fiquei em 4° lugar!!! Caso tivesse ganhado mais uma vaga teria direito a um buy-in de outro torneio mais caro.

A expectativa é a melhor possível, estou lendo muito e já estendi minha estadia por mais uma semana, aproveitando que já estarei por lá!

 

Mauro Eduardo Neuenschwander

Mauro Eduardo Neuenschwander

O CBO este ano foi bastante disputado e só consegui a vaga para a WSOP na ultima etapa. Agora é arrumar as malas e partir para Vegas focado e preparado para fazer parte do maior evento de poker do mundo com a grande equipe do BestPoker Brasil!

 

Lucas Porpino

Lucas Porpino

Representar o Brasil na WSOP, no time do BestPoker, será o coroamento de anos praticando esse esporte.

Como jogador recreativo e pela primeira vez em Vegas, tenho a expectativa de jogar o melhor. Venho estudando as novas tendências do poker moderno e criativo.

Espero que nosso time seja vencedor. Bom jogo a todos. All In!

 

Gustavo Luz

Gustavo Luz
Minha vaga foi conquistada através de uma das repescagens promovida pelo BestPoker, e recomendo o CBO para todo os amantes do poker, é uma excelente oportunidade de realizar um sonho, participar do maior evento de poker do mundo totalmente freerolando.

Como todos que estão fazendo parte deste time, estamos indo com a melhor expectativa possível, trazer um bracelete então seria artigo de luxo, já pensou??? Entrar pra galeria de ganhadores de bracelete, muda a vida de qualquer um.

E é isso, vamos nos doar ao máximo para que de tudo certo.  Um grande abraço a todos participantes.

GL GL GL….   VAMOOOOOOOOOO.

 

Rodrigo “Artenistete” Bruscato

Rodrigo Bruscato

Rodrigo Bruscato, 42 anos, é um dos mais fortes jogadores de poker do Rio Grande do Sul. Esse gaúcho já foi campeão estadual absoluto de xadrez (2006) e venceu até mesmo campeão mundial da modalidade.

Casado há 18 anos, pai de duas filhas, ganhou em 2013 todos os rankings de Texas Holdem dos principais clubes de Porto Alegre em torneios ao vivo. Esse enxadrista utiliza a estratégia empregada no xadrez e as ramificações do pensamento para encontrar padrões nas mesas de poker e obter assim regularidade. Já venceu torneios de 50k e 20k e já superou milhares de players em torneios de Omaha e Texas Holdem online.

“Prefiro os jogos ao vivo. Neles, consigo mesclar apostas e conseguir jogadas fora dos padrões, dando bons resultados”, declara. No poker há seis anos, Rodrigo Bruscato joga quase todos os dias torneios com um field médio de 70 players nos quatro principais clubes da capital gaúcha.

“Em torneios deep stack tenho melhores resultados”, enfatiza. Acreditando na concentração, Rodrigo Bruscato, utiliza o nickname Artenistete na web: “Artenis é o nome do meu cachorro, um daschund linguiça de onze anos, meu parceirão, e Tetê, o apelido dele dado pelas crianças… Então, ficou Artenistete”, declara, sorrindo.

Diretor de marketing de uma rede de ensino nacional e proprietário de uma agência de comunicação em Porto Alegre, Rodrigo “Artenistete” Bruscato foi impulsionado pelos companheiros gaúchos para tentar a vaga para Vegas no Bestpoker no início de 2013.

“Tenho dois amigos, da família Exterkotter, que disseram para tentar um pacote para Las Vegas no BestPoker. Eles já tinham ido com a turma e falavam maravilhas sobre a atmosfera do grupo. Paguei o buy-in antecipado das dezesseis etapas e consegui uma vaga na segunda etapa da competição, quando jogam todos aqueles que adiantaram os pagamentos de todo evento”.

Sobre a expectativa de jogar em Vegas, Bruscato declara que está preparado para enfrentar uma maratona de torneios, além do evento que irá participar com o Team Brazil do Bestpoker. “São torneios com quantidades diferentes de fichas, blinds e de estrutura; o importante é ter um plano para cada evento”, ressalta.

“Conversei com o Chicão, de Londrina, que integra a equipe, grande jogador de Omaha e de Texas, e montamos uma grade diária; acho que a experiência será enriquecedora”, enaltece. E para finalizar, dispara; “Vai que a gente dá um xeque-mate e crava alguma coisa!?”

 

Armando Brandão

Temos um grupo de home game e um dos componentes ganhou a vaga para este evento maravilhoso, mas nãoo poderia ir pois nãoo tinha disponibilidade de tempo, não tinha passaporte com visto válido. Assim resolvemos fazer um sit go entre 9 jogadores no valor de R$ 600,00 cada, e o vencedor levaria a vaga.
Foi assim que consegui embarcar nesta aventura de ir com vocês para Las vegas.
Nãoo tenha duvida que meu maior interesse será fazer FT do torneio que participaremos, além de fazer novas amizades, conhecer ainda mais sobre o mundo do poker e sem duvida conhecer LasVegas.
Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker