Indefinição Marca o Último Dia da Corrida de Pontos no PartyPoker

Por: 30/09/2016

Embora o campeão já seja conhecido, há muita disputa ainda na Corrida de Pontos do PartyPoker.partypoker 450 logo

Chegamos ao último dia do mês de setembro e muita coisa ainda pode mudar na Corrida de Pontos do MaisEV no PartyPoker.

Exceto a vitória de sqnbr-_.

Com 5.975 pontos, o jogador tem 2.200 pontos de vantagem para o segundo colocado, e apenas um desastre o tira da ponta no último dia.

Na briga pela segunda posição, zicad0 e Luciana_R estão separados por menos de 200 pontos. Enquanto zicad0 acumula 3.762, Luciana_R tem 3.587.

zidanilo20, por sua vez, está em uma zona confortável, por assim dizer. Distante mais de 500 pontos da briga pelo pódio, ele tem mais de 400 pontos de frente para o quinto colocado e deve garantir a quarta posição.

Logo a seguir mais embolamento. Com 2.502 pontos joaotreta leva vantagem frente a Kiralisak, que tem 2.279, e por sua vez tem que ficar de olho em SouthAmerican, logo atrás com 2.236.

A briga está boa também nas posições finais e por um lugar no top 10. Sa.Fe e rodrigovalente estão bem próximos na disputa pela 9ª posição e babamor, BooomDiaaa e coroderAAto estão de um olho em um lugar entre os 10 melhores.

Todos os meses o Ranking MaisEV distribui US$ 1.000 com exclusividade para seus afiliados no PartyPoker. Para participar, basta abrir a sua conta através de qualquer link do portal MaisEV e jogar seus torneios, cash games e sit’n go’s favoritos.

VEJA AQUI A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA

Abaixo, os 15 melhores de acordo com o grind até o último dia 29.

ultima parcial corrida pontos setembro partypoker

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

LOJA MAISEV: OS MELHORES SOFTWARES PARA POKER ONLINE.


Veja mais:

Salas de Poker