Grande.rei Lidera Início do Ranking MaisEV de Outubro no 888poker

Por: 05/10/2015

Ranking MaisEV deste mês no 888poker tem R$ 5.000 em prêmios para 20 jogadores.

O Ranking MaisEv de Outubro no 888poker começou com o jogador “grande.rei” ocupando a liderança.

De acordo com a última atualização, conforme você pode ver na imagem abaixo, “grande.rei” já acumulou 2.114,19 pontos, pouco mais de 500 pontos de vantagem para “runnador”, que é o segundo colocado.

Na terceira posição, apenas 100 pontos atrás, aparece “FelipeSolera”, com 1.504,84, e sua vantagem é de menos de 10 pontos para “IsMuitaBad”, que venceu o Ranking MaisEV de setembro e ganhou a Câmera GoPro Hero 4 Black Edition mais o ticket para o Sunday 100K Challenge do 888poker.

Neste mês o ranking distribuirá quase R$ 5.000 em prêmios. O campeão ganhará um SSD Samsung de 250GB e uma entrada para o Sunday 100K Challenge, enquanto o vice fatura um Headset Logitech Wireless G930 mais o ticket para o torneio. Serão 20 jogadores contemplados e você pode ver todos os prêmios neste link.

Para participar do Ranking MaisEV no 888poker é fácil: basta abrir a sua conta através de um dos nossos links e jogar torneios e sit’n go’s para somar pontos. A pontuação é atribuída de acordo com a sua posição final no torneio (ou sit), número de adversários e valor do buy-in. Quanto mais você joga, mais pontos acumula.

Se você ainda não tem conta no 888poker, abra a sua e fature o bônus de $88 sem necessidade de depósito. Caso você decida depositar, aproveite a promoção e utilize o código “10INSTA” para receber na hora $ 10 grátis.

E se você não tem certeza se sua conta é vinculada ao MaisEV para participar do ranking, mande um email para suporte@maisev.com com o seu screen name que ajudamos você a solucionar sua dúvida.

parcial1 ranking maisev outubro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

Conheça os melhores softwares para grindar no 888poker.


Veja mais:

Salas de Poker