Entenda a Estatística Steal do Holdem Manager

Por: 09/08/2016

CONHEÇA MAIS SOBRE A PODEROSA ESTATÍSTICA STEAL, QUE PERMITE “ROUBAR GASOLINA” DOS SEUS OPONENTES.

pica pau 3

Com o jogo cada vez mais agressivo, saber quando roubar, ou não, os blinds, torna-se cada vez mais importante. A ação até inspirou a falinha “roubando gasolina”, muito comum em clubes Brasil afora. E a estatística do Holdem Manager que auxilia o jogador a decidir qual é o momento para roubar os blinds é a “Steal”. Mas você sabe exatamente o que o número significa?

Toda vez que a mesa roda em fold e você aumenta do cutoff, do botão, ou do small blind, esse aumento é considerado um “Steal”. O número é apresentado em porcentagem e se em 10 mãos  que chegam em fold, você aumenta de uma dessas posições (CO, BU ou SB) duas vezes, a sua porcentagem de Steal será de 20.popup steal

Mas esse número é o total do aumento nessas três posições, ou seja, no exemplo ao lado (linha 2), o jogador aumenta 40% das mãos no botão, mas apenas 25% no small blind. Para uma leitura mais apurada, o ideal é verificar o aumento por posição.

Esses dados podem ser exibidos no seu HUD (heads-up display) de acordo com a sua preferência.Você pode optar por exibir apenas o steal total, que leva em conta as três posições, ou o steal por posição no pop up, uma janela específica que abre assim que você passa o mouse em cima do jogador ou clica nele.

Saber quando reagir e aplicar uma 3-bet, ou simplesmente pagar,  é importante para delimitar o range do adversário. Um jogador com steal muito baixo indica um perfil tight que pode ser colocado em situações desconfortáveis muitas vezes.

Essa e outras estatísticas, pré e pós flop, você encontra no Holdem Manager, que está disponível em duas versões na Loja MaisEV: a Small Stakes, para cash games de até NL 50 e torneios e sit’n go’s com buy-in até $22, por R$ 219,90, e a Professional, sem restrições por R$ 359,90. A Loja MaisEV também oferece versões de Omaha e diversos serviços de instalação, configuração e aulas sobre o programa.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA MAIS PRODUTOS DA LOJA MAISEV.


Veja mais:

*Sorry, no posts matched your criteria.*

Salas de Poker