Zynga Poker Representará “Nação Digital” no Campeonato Mundial da IFP

Por: 14/11/2011

Diferente das outras equipes, onde as respectivas federações escolheram jogadores profissionais e conhecidos do público, o Zynga Poker selecionou seis jogadores de todo o mundo através de uma série de torneios, e o Nations Cup será a primeira grande experiência de poker de todos eles.

A equipe digital do Zynga Poker será liderada por Jennifer Gallenberger, uma jogadora amadora que, além de ser gerente de comunidades na empresa, já tem um resultado em um torneio ao vivo, o The Grand Poker Series deste ano, onde terminou em 7º lugar, ganhando $538. Ela também participou do torneio exclusivo para mulheres do WSOP, mas não entrou na faixa de premiação.

Para aqueles (poucos) que não conhecem, o Zynga Poker pode ser considerado a maior sala de poker online – com jogos apenas de dinheiro virtual – reunindo milhões de jogadores em sua rede através do Facebook e de aplicativos para smartphones.

Veja abaixo jogadores da equipe Zynga Poker e seus respectivos países.

1. Jennefer Gallenberger (capitã) – EUA
2. Geoffrey Robert Kinnune – EUA
3. Brian Turnbull – Canadá
4. Margaret Hailey – Canadá
5. Roei Shalev – Israel
6. Roger Elliss – Canadá

 

 

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker