Yuri Martins Volta a Ser o Número 1 do Mundo

Por: 17/12/2014

Depois de um mês e meio, Yuri Martins volta a ser o jogador mais temido do online.

Na última segunda-feira, dia 15, destacamos a vitória de Yuri Martins no Main Event do Knockout Week, que rendeu quase US$ 100 mil. Nossa expectativa era de que o resultado fosse suficiente para recoloca-lo no topo do ranking mundial online. E ela foi confirmada nesta quarta-feira.

Além do título no Main Event, Yuri conquistou o vice- campeonato do $1.050 Thursday Thrill na última quinta-feira. Durante o período entre 10 e 16 de dezembro, ele somou mais de US$ 150 mil em prêmios, e pulou do 4º para o 1º lugar no ranking da Pocket 5’s, desbancando o austríaco Fedor CrownUpGuy Holz.

Já João Mathias Baumgarten, outro jogador presente entre os top 10 e um dos mais consistentes do poker brasileiro, também apresentou crescimento na última semana. Ele ganhou duas posições e pulou do 9º para o 7º lugar entre os melhores do online.

Yuri Martins líder ranking online

Yuri Martins de volta ao topo do mundo do online.

Outros jogadores do Brasil entre os 100 melhores que subiram no ranking foram Thiago KKremate Crema, que subiu sete postos (de 26º para 19º),  e o usuário do MaisEV Vitor keyhell Barros pulou da 40ª para a 37ª colocação.

Em contrapartida, João Simão caiu 8 posições (de 44º para 52º) e Rafael GM_VALTER Moraes passou do 61º para o 65º lugar. Já Francisco chiconogue Nogueira despencou da 49ª posição para o 82º lugar.

Mas se antes eram sete jogadores do país entre os 100, agora há mais um nome brasileiro na elite do poker online. O gaúcho Bernardo bedias Dias alcançou a 100ª posição e fecha o esquadrão nacional entre os melhores do mundo.

O MaisEV parabeniza o feito de Yuri theNERDguy Martins, e torce para que o jogador mantenha a posição por muito tempo.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece os principais livros de estratégia de poker.


Veja mais:

Salas de Poker