Yuri Martins Segue Líder e João Mathias Avança no Ranking Mundial

Por: 26/12/2014

Yuri Martins é o número 1 e João Mathias está próximo do pódio.

Na última quarta-feira, dia 24, o site Pocket 5’s atualizou, como faz toda semana, seu ranking mundial.

E Yuri Martins, o theNERDguy, segue no topo. Com 8.327 pontos, ele tem uma vantagem de mais de 600 pontos para o segundo colocado, o austríaco Fedor CrownUpGuy Holz, seu carrasco no Main Event do WCOOP.

A última atualização está prevista para a próxima quarta-feira, dia 31, e Yuri tem grandes chances de encerrar o ano como melhor do mundo.

Outra boa notícia foi a escalada de João Mathias Baumgarten (foto abaixo). Há duas semanas ele era o 9º colocado e na semana passada subiu para o 7º lugar. Agora, o gaúcho ocupa a 5ª posição do ranking mundial, a melhor de sua carreira e apenas 200 pontos atrás do 3º colocado, o britânico Patrick pleno1 Leonard.João Mathias Baumgarten Yuri Martins

Quem também melhorou sua performance na última semana foram os brasucas Thiago KKremate Crema e o usuário do MaisEV Vitor keyhell Barros. Thiago ganhou uma posição e agora é o 18º melhor do mundo no online, enquanto Vitor passou do 37º para o 34º lugar.

Mas nem todos os jogadores brasileiros têm motivos para comemorar. João Simão caiu para o 53º lugar, e Rafael GM_VALTER Moraes é apenas o 76º, fechando os seis brasileiros entre os 100 melhores do planeta.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV dispõe dos softwares utilizados pelos melhores do mundo, confira!


Veja mais:

Salas de Poker