Com Cerimônia Inédita, WSOP Dá Bracelete Honorário a Chad Brown

Por: 29/06/2014

Em uma atitude inédita, a organização da WSOP deu um bracelete honorário ao jogador Chad Brow, que está nos momentos finais de sua luta contra o câncer.

A decisão veio com a notícia de que Chad Brown havia sido internado em uma casa de cuidados paliativos, instalação que provê conforto e cuidados para pacientes nos últimos momentos de suas vidas.

Inicialmente, imaginava-se que ele havia falecido no início do dia, por causa de uma informação recebida e divulgada incorretamente por Doyle Brunson, que mais tarde se desculpou pelo erro.

Chad foi diagnosticado em 2011 com lipossarcoma, uma forma rara de câncer, e desde então já passou por diversas cirurgias e tratamentos.

No poker, Chad Brown conquistou US$ 3.6 milhões de ganhos em torneios ao vivo, sendo US$ 1.2 milhão em eventos da WSOP, apesar de nunca ter conquistado um bracelete.

Ele também é integrante do Team PokerStars Pro e foi casado com a também profissional Vanessa Rousso, de quem se divorciou amigavelmente em 2012.

A homenagem aconteceu durante a cerimônia de premiação dos vencedores do último dia, assista abaixo:

 

Loja MaisEV tem as melhores fichas, baralhos e livros de poker!

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker