WSOP APAC Tem Brasileiros no Field do Evento 1

Por: 03/10/2014

Bruno Kawauti e Nicolau Villa-Lobos estão no field do Dia 1C no evento Accumulator do WSOP APAC

Teve início na última quarta-feira a World of Series of Poker Asia Pacific – WSOP APAC – com seu primeiro torneio, o $1.100 No-Limit Hold’em Accumulator, que tem três dias iniciais.

No torneio Accumulator, os jogadores podem se registrar em todos os dias iniciais e caso avancem, acumularão suas fichas para o Dia 2.

Na quarta-feira, 197 jogadores se registraram para o Dia 1a do primeiro torneio do WSOP APAC, e ao fim da noite apenas 30 restavam no field, com destaque para o profissional Scott Clements, que angariou 76.575 fichas.

No Dia 1B, realizado na quinta-feira, foram 227 inscritos com 33 jogadores ainda na disputa depois de horas de jogo. Puxando a fila estava Dan Heimiller com 50.700 fichas. Neste dia também participaram – e avançaram – Jeff Madsen, Antonio Esfandiari, e Mohsin Charania.

WSOP APAC 2014

Já o Dia 1C está sendo jogado neste momento, com um alguns jogadores famosos como Phil Hellmuth e Ryan Riess, eliminados durante o Dia 1A e Antonio Esfandiari e Mohsin Charania, que sobreviveram ao Dia 1B e também estão jogando para acumular mais fichas para o Dia 2.

Os profissionais brasileiros do 888poker Nicolau Villa-Lobos e Bruno Kawauti também viajaram para a Austrália para participar do WSOP APAC e estão no field do Dia 1C do evento Accumulator.

O WSOP APAC está sendo realizado no famoso Crown Casino em Melbourne, na Austrália, que também é sede do circuito Aussie Millions.

No total, o WSOP APAC terá 10 eventos, culminando no Evento principal no dia 12 de outubro, com buy-in de AUD$ 10.000. Entre os destaques também está um torneio High Roller com buy-in de AUD$ 25.000.

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Loja MaisEV oferece os melhores softwares para auxiliar seu poker!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker