Victor Sbrissa Lidera o EPT Grand Final. Mojave e Otranto Avançam

Por: 07/05/2013

Victor SbrissaCom 109 jogadores, o primeiro dia inicial do European Poker Tour Grand Final não foi nenhum indicativo de presença, já que o dia 1B atraiu 423 jogadores – field quase quatro vezes maior que o anterior.

E o chip leader do dia não é ninguém menos que o campeão do LAPT São Paulo, Victor Sbrissa. Ele terminou com o maior stack dos 252 jogadores restantes no field, 224.800 fichas, e começará o dia 2 na liderança.

Mas ele não será o único brasileiro na briga pelo título. Felipe “Mojave” Ramos (110.000) e Gabriel “Picada” Otranto (51.000) também continuam na disputa.

Além deles, André Akkari, Paulo César “PC” Ribeiro, Francisco David Dayan também representaram o Brasil em Monte Carlo, mas acabaram o dia entre os eliminados. Além deles, Francesco Conte e Habib Esses também participaram do evento, mas não tiveram seus stacks divulgados até o momento.

Também foram eliminados Phil Ivey, Jose “Nacho” Barbero, Viktor “Isidur1” Blom, Chris Moneymaker, Michael “TheGrinder” Mizrachi, Patrik Antonius, Vanessa Selbst e Sam Trickett

O dia 2 do EPT Grand Final terá também a presença de Noah Schwartz, Andrew Lichtenberger, Victor Ramdin, Daniel Negreanu, Alec Torelli, Annette Obrestad, Luke “FullFlush” Schwartz e Alexander Kravchenko.

Foto: Luis Bertazini/PokerStars

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker