Veja o Que Martin Jacobson Pode Comprar Com o Prêmio do Main Event

Por: 12/11/2014

Ferraris, comer durante 15 anos em um dos melhores restaurantes do planeta ou um mega-porre de Romanée Conti, tudo é possível para Martin Jacobson.

A célebre frase do pica-pau “carros, iates, dinheiro, mulheres”, um devaneio para muitos, é realidade para Martin Jacobson.

Com o prêmio de US$ 10 milhões ao vencer merecidamente o Main Event, o sueco pode se dar ao luxo de comprar praticamente o que quiser quando retornar para sua residência em Londres.

Saiba o que Martin pode comprar com o prêmio conquistado, que na cotação de hoje representa £6.333.000.

Carros e Iates

Caso seja apaixonado por carros, possuir uma Ferrari é praticamente uma obrigação. O modelo 458 0km da escuderia italiana é vendido por £200.000, e Jacobson poderia pôr 31 delas na garagem. Mas se ele achar que Ferrari é muita ostentação e optar por algo mais humilde, também pode comprar 460 Mini Cooper, o carrinho popular britânico.

Já se ele decidir se aventurar no mar, ele pode ser dono de dois iates como os da foto, cotados a £2.266.000 e ainda ficar com um belo troco. São 4 cabines, incluindo suíte, 4 banheiros e diversos aparelhos eletrônicos que garantem a comodidade dos hóspedes do barquinho.

ferrari 458 martin jacobson

Comidas e Bebidas

A boa mesa também é algo que o dinheiro consegue comprar. Um dos restaurantes mais prestigiados de Londres é o The Fat Duck, do alquimista da cozinha Heston Blumenthal. Com o jantar a £220 por pessoa, ele poderia jantar com mais quatro amigos 5.757 noites, mais de 15 anos.

Já a bebida mais cara da casa é o vinho Romanée Conti Grand Cru 2003, que custa £8.500 a garrafa. Martin pode tomar um épico porre com 745 delas.

romanée martin jacobson

Viagens e Hotéis

Viajar também é uma prática comum aos bem de vida, e com o preço de £13.363, Martin poderia ir ao Japão 473 vezes na primeira classe – andar de classe econômica pra quê?atlantis bahamas

E logo em dezembro ocorre o PokerStars Caribbean Adventure. Sediado no luxuoso Atlantis, em Bahamas, o quarto mais caro do hotel é a Bridge Suite, com 10 quartos, sala de estar de 116m², e uma equipe exclusiva de 7 funcionários. Com a diária por US$ 25.000, ele poderia viver lá por 400 noites, pouco mais de um ano.

VEJA TAMBÉM: Martin Jacobson Dá Entrevista Exclusiva ao MaisEV

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece diversos acessórios para você jogar poker.


Veja mais:

Salas de Poker