Tudo Preparado Para a Segunda Fase da Global Poker League

Por: 16/09/2016

A Global Poker League retorna para sua segunda fase com várias alterações no seu formato 

gpl

A Global Poker League se prepara para o seu retorno, dando continuidade a competição que teve início no primeiro semestre deste ano.

Segundo seu coordenador Alex Dreyfus, alguns ajustes foram necessários para que o novo formato se tornasse mais agradável ao público e consequentemente mais comercial. Nada inesperado tendo em vista que o próprio Dreyfus já comentara que esta seria uma temporada para testes.

Uma das mudanças que será implementada nesta segunda fase, que começa no dia 20 de setembro, é o lançamento de um aplicativo para smartphones que vai ajudar os fãs a se conectar melhor com a ação, fornecendo os detalhes das partidas, notícias, estatísticas e vídeos dos jogos.

Outro aspecto que sofrerá alteração serão os comentários, que até então era feito pelo november nine Griffin Benger, que preferiu se afastar para dedicar-se a final do WSOP. Com isso, a GPL passa a ser comentada por um elenco rotativo de especialistas.

O francês Dreyfus continua em busca de uma fórmula que atenda ao espectadores e seja vendável para as mídias. Veja aqui outras noticias sobre as recentes na mudanças na GPL.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

ESCOLHA O SEU BARALHO NA LOJA MAISEV.

 

 

 

 


Veja mais:

Salas de Poker