Três Brasileiros Avança no Dia 2AB do Main Event da WSOP

Por: 13/07/2016

Victor Sbrissa tem o melhor stack entre os brasileiros sobreviventes no Dia 2AB

main event wsop fichas2

O Dia 2AB do Main Event da WSOP, que reúne os jogadores provenientes dos Dias 1A e 1B, aconteceu na terça-feira com 1.847 pessoas.

Ao fim da noite, 760 ensacavam suas fichas, incluindo três conhecidos brasileiros: Victor Sbrissa, Fred Dabus e Eduardo “Sequela” Fernandes.

Victor Sbrissa é o melhor deles, seguindo com 282.500 fichas. Já Fred Dabus tem 79.600, enquanto Sequela avança com 55.000.

O melhor jogador do dia foi o matemático americano Valentin Vornicu, com impressionantes 836.600 fichas. Apesar de relativamente inexperiente no campeonato mundial de poker, Vornicu tem grande experiência nos torneios menores do WSOP Circuit, tendo conquistado impressionante oito anéis.

Diversos nomes de destaque também avançaram na terça-feira, incluindo Gaelle Bauman, Maria Ho, Marc-Ander Ladouceur, Anthony Zinno e Shannon Shorr.

Três campeões do Main Event também seguem na disputa em busca de um histórico bicampeonato: Tom McEvoy, Johnny Chan e Greg Raymer.

Todos estes jogadores retornarão apenas na quinta-feira para continuar suas jornadas rumo ao bracelete, enquanto hoje acontece o Dia 2C, reservado para os muitos sobreviventes do Dia 1C, maior já registrado na história do Main Event.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CONFIRA OS MELHORES LIVROS DE ESTRATÉGIA PARA TORNEIOS.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker