Tráfego no Full Tilt Despenca Após Mudanças

Por: 06/08/2015

Full Tilt tem menor tráfego que salas de mercados fechados.

O Full Tilt realizou uma série de mudanças há alguns dias, removendo a oferta de jogos heads-up, mesas de Stud, Draw e Miexed  games e retirando do lobby as mesas high stakes. Criticada por vários jogadores, agora a sala sente o impacto das transformações.

Antes das mudanças, o site apresentava mil jogadores logados em uma média no período do sete dias, de acordo com o site PokerScout. Agora, a média é de apenas 800 jogadores, uma queda de 20% e que coloca o Full Tilt atrás de salas que operam em mercados restritos, como a Winamax francesa e o PokerStars espanhol.

Porém, não dá para ser ingênuo a ponto de pensar que o resultado é uma surpresa para a diretoria do site. Em entrevistas passadas, o diretor Dominic Mansur já havia previsto as mudanças ao afirmar que “a economia do poker estava quebrada”, em virtude da relação entre jogadores recreativos e profissionais estar desequilibrada. Mais modificaçãos estão em planejamento, inclusive o aumento de rake em micro stakes e a alteração no programa VIP, afim de “recompensar todos os jogadores, não somente aqueles que jogam mais”.

O Full Tilt chegou a ser uma das principais salas no poker online e tinha apenas o PokerStars como seu grande concorrente. Com o sumiço do dinheiro dos jogadores após a Black Friday, a sala perdeu imensa credibilidade no cenário, mesmo após ser comprada pela Amaya (mesma dona do PokerStars) e ter restituído integralmente seus credores.

full tilt lobby grande

 Fulll Tilt têm modificado o seu público alvo.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Confira os melhrores softwares para jogar poker online.


Veja mais:

Salas de Poker