Tony G Convida Isildur1 Para o PartyPoker Big Game

Por: 24/03/2010

O evento, exclusivamente de cash game, acontecerá em abril no clube Le Ambassadeurs, em Londres, com diversos jogadores conhecidos, como Luke “FullFlush” Schwartz, Phil Laak, Isaac Haxton, Jennifer Tilly e o próprio Tony G.

Tony G é fã declarado de Isildur1, e disse em seu blog que irá bancar todas as despesas do sueco, até mesmo o buy-in do evento. E Isildur não precisará nem mesmo revelar sua identidade.

“Se você não quiser revelar sua identidade, não precisará – Eddie (diretor da Matchroom Sport) disse que você pode usar uma máscara ou qualquer outra coisa para se disfarçar.”

Eddie Harn, diretor da Matchroom Sport, informou que está negociando com Isildur1. “Nós estamos em contato com Isildur1 e adoraríamos que ele se juntasse ao jogo. Se ele quiser, nós faremos arranjos especiais para que não precise revelar sua identidade.”

O PartyPoker Big Game deste ano trará uma interessante inovação. Será permitido aos jogadores retirar um jogador da mesa e substituí-lo por outro desafiante.

Será desta vez que finalmente conheceremos a identidade do misterioso Isildur1?

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker