Tom Dwan Não É Mais Patrocinado Pelo Full Tilt

Por: 17/12/2013

Ele chegou como um furacão nas mesas virtuais do Full Tilt em 2008, e foi recompensado com um contrato de patrocínio pela sala no ano seguinte. Agora, a lua de mel entre Tom durrr Dwan e o Full Tilt Poker chegou ao fim.

“O Full Tilt Poker e Tom Dwan chegaram a um acordo em rescindir os interesses mútuos com a expiração do contrato de patrocínio de Tom Dwan”, disse o representante do Full Tilt, causando surpresa na comunidade do poker.

Com isso, o time de embaixadores do site, conhecidos como “The Professionals”, contará somente com dois integrantes: Viktor “Iildur1” Blom e Gus Hansen.

Os dois remanescentes continuam a jogar com frequência nos high stakes do Full Tilt, com Gus Hansen sendo o principal alimentador dos jogos, com mais de US$ 8 milhões em perdas neste ano. Já Isildur1, apesar de uma imensa variância, apresenta um saldo positivo de mais de US$ 1 milhão em 2013.

Mas “durrr” não faz parte do time de grinders no site. Com poucas mãos jogadas esse ano, ele chamou mais a atenção pelos boatos envolvendo seu nome nos jogo high stakes em Macau.

Isso despertou a fúria de Daniel Negreanu, que fez um desabafo sobre a falta de profissionalismo Tom Dwan quando este se atrasou para um compromisso que envolvia os profissionais do Full Tilt e os jogadores patrocinados pelo PokerStars: “Se você é um jogador patrocinado e ganha por isso, então é melhor assumir esses compromissos, ou você está desrespeitando a empresa e o jogo. Se você não tem esse preparo, então é melhor não ser patrocinado”.

Daniel “jungleman12” Cates também foi outro colega de profissão a reclamar de “durrr”. Com um desafio previsto para ser disputado em 50 mil mãos, “durrr” evitou continuar o duelo após um belo prejuízo inicial. Cates chegou a cogitar penalidades caso não fosse cumprida uma meta de “X” mãos jogadas durante um determinado período.

 

Veja Também: Entrevista Exclusiva de Daniel “jungleman12” Cates Ao MaisEV

 

A Loja MaisEV oferece os melhores livros de poker para você presentear seus amigos no Natal.


Veja mais:

Salas de Poker