Tom Dwan Fala Sobre Suas Perdas em 2009

Por: 15/12/2009

Meses depois, quando estava recuperando seu prejuízo, aparece o sueco “Isildur1” e acaba com a felicidade do jovem Dwan.

Em novembro, antes de Isildur1 surgir, durrrr estava quase break even, ou seja, sem perdas ou ganhos, mas após jogar com Isildur1, durrrr apresenta perdas de $6.3 milhões até o momento.

Para ele, tudo isso não passa de uma downswing: “Não foi o melhor dos anos, mas se qualquer pessoa duvidar de que isto é uma downswing, ela é bem-vinda a me enfrentar em qualquer modalidade que eu jogue. É tudo o que tenho a dizer.”

Enquanto está um pouco desaparecido dos high stakes online, tendo descido para limites como $25/$50, Tom Dwan tem jogado mais torneios ao vivo.

Recém-contratado pelo site Full Tilt Poker, ele diz: “vou jogar mais torneios por causa do Full Tilt. Eu meio que queria jogar mais alguns torneios de qualquer maneira e o Full Tilt é um bom motivo pra isso. Então eu provavelmente jogarei um monte de torneios”.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker