Tom durrrr Dwan Tem Agosto Quase Milionário

Por: 09/08/2010

Após ter alegado um prejuízo de $8M em apostas durante o WSOP, Dwan direcionou suas energias para os high stakes online. Na maioria das vezes jogando no Full Tilt Poker, ele alternou nesta última semana, as mesas de NL Hold’em $100/$200 heads-up e Pot Limit Omaha $100/$200 6-Max.

Além dos $460K ganhos contra Patrik Antonius pelo durrrr Challenge, alguns outros jogadores contribuíram para a boa saúde da conta bancária de Dwan, entre eles Niki Jedicka, Jani Vilmunen e Luukie21.

O maior pote vencido em agosto também é seu, $200K em PLO contra Ilari Sahamies. Na mão em questão, Dwan fez dois pares no flop, mas Zigmund pôs pressão indo all-in com $73K, com apenas um par. Dwan deu call e após o turn e o river confirmarem sua vitória, levou o pote.

Os ganhos de “durrrr” no ano já chegam a $3,9 milhões, sendo que $2 milhões se devem a sua liderança no durrrr Challenge, o que o leva para mais perto da vitória neste, e que lhe acrescentaria $500K a mais em seu bankroll.

Além de Dwan, outros que estão bem em agosto são Phil Ivey com $569K em ganhos e Jared “harrington25” Bleznik que embolsou até agora $353K.

Por outro lado, agosto tem sido realmente o mês do desgosto para alguns, como Luukie21 – que os rumores dizem ser um conhecido jogador holandês. A semana de Luukie21 foi daquelas para se apagar da memória e deixou um prejuízo de $678,9K.

Gus Hansen foi outro que teve um grande começo em 2010, com ganhos da ordem de $2M, mas só nesta semana perdeu $606,2K. Já Ilari Sahamies, além de perder o maior pote de agosto para “durrrr”, está no vermelho em $590K e pretende se esquivar do mês de agosto – não jogará mais este mês.


Veja mais:

Salas de Poker