Tom durrr Dwan, Phil Ivey e Johnny Chan Participam de Inauguração de Sala de Poker em Macau

Por: 25/05/2015

Tom durrr Dwan foi de abrigo à cerimônia.

Destino preferido por boa parte dos jogadores de high stakes, Macau ganhou mais uma opção para sediar alguns jogos caros do qual já é famosa.

O Poker King Club de Macau trouxe alguns dos frequentadores dos nosebleeds para cortar a faixa de inauguração. Tom Dwan, atrasado, brincou no Twitter ao dizer que “a multa por ter chegado de calça de abrigo e atrasado foi usar o patch do Poker King Club”. Segundo ele, por pensar que o evento seria mais tarde, o único jeito de aparecer na cerimônia foi como se encontrava, conforme você pode ver na foto abaixo.

A sala conta com uma mega estrutura para atrair profissionais, amadores e magnatas da região. Os assentos são ajustáveis e contam com carregadores USB, além da sala dispor de serviços de bebida e alimentação, tudo isso em uma decoração luxuosa e com múltiplas TV’s por todos os lados.johnny chan macau

Um torneio de caridade foi realizado, e Johnny Chan consagrou-se o vencedor. Como resultado, US$ 37 mil serão doados à instituição de caridade Lar de Nossa Senhora da Penha. Não estranhe o nome da instituição, já que Macau também foi colonizada por portugueses.

VEJA MAIS: Tom Hall Revela Segredos do Grande Cash Game de Macau

AINDA: Sam Trickett Conta História de Pote de US$ 23 Milhões

 

tom dwan phil ivey

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Clique aqui e confira vários acessórios de poker.

 


Veja mais:

Salas de Poker