Time Bank do PokerStars Sofrerá Mudanças

Por: 15/05/2010

O PokerStars clama para si o título de primeira sala a implementar o time bank nas mesas online, mas nem por isso fica livre da análise de desempenho por parte dos jogadores.

O time bank, como todos sabem, é uma ferramenta que o jogador pode utilizar quando, em situação mais difícil, precisa refletir melhor. No entanto o que os jogadores reclamam é que nem sempre a ferramenta funciona de maneira a estar à disposição neste momento de precisão, pois foi desperdiçada em outras situações aleatórias ao jogador.

Este problema ocorre devido ao fato do time bank acionar-se automaticamente toda vez que há dinheiro do jogador no pote. Com essa automatização, muitas vezes o jogador perde todo seu time bank, como no caso de uma desconexão da internet por exemplo, sem ter decidido por isso e não tendo mais como recuperá-lo.

Depois de muito debate em fóruns de poker, parece que o PokerStars resolveu dar atenção à questão, já que a opinião geral é de que o sistema do jeito em que se encontra não é prático e gera mais incomodação que benefícios.

Bryan Slick, gerente de torneios do PokerStars, confirmou em um post no fórum americano 2+2 que em breve o sistema passará por mudanças. Uma das mudanças virá com a atualização do sistema, em que ocorrerá um aumento gradual do time bank em alguns segundos a cada intervalo do jogo.

Outra mudança acontecerá com a implementação de um botão de acionamento do time bank. Enquanto a primeira mudança já tem data de estréia no WCOOP, o botão de time bank, entretanto, não tem previsão de quando estará a disposição dos jogadores.

“Hoje foi decidido que o novo sistema de time bank, que terá aumento gradual, será lançado durante o WCOOP” – declarou Bryan Slick.


Veja mais:

Salas de Poker