Tiltware Rebate: Ivey Só Quer Ajudar a Si Mesmo

Por: 02/06/2011

A Tiltware não esperou nem 24 horas para dar resposta as críticas feitas por Ivey, e não usou de meias palavras para insinuar que as intenções de Ivey não são nada altruístas, muito pelo contrário.

“Ao contrário de suas declarações hipócritas, o processo sem mérito nenhum de Phil Ivey tem a ver com ajudar apenas um jogador – ele mesmo. Em um esforço para enriquecer ainda mais à custa dos outros, o Sr. Ivey  parece ter escolhido a hora perfeita para seu processo prejudicar o cumprimento de acordos pendentes com diversos grupos que colocariam o dinheiro de volta aos bolos dos jogadores.

De fato, o Sr. Ivey tem sido convidado – e tem declinado – a tomar atitudes que poderiam ajudar a companhia nesses esforços, incluindo pagando de volta uma soma em dinheiro que ele deve à empresa.

A Tiltware duvida que o frívolo e auto-centrado processo do Sr. Ivey algum dia chegue à corte. Se acontecer, a empresa espera apresentar fatos que demonstrem que o Sr. Ivey está colocando seus próprios interesses financeiros a frente dos jogadores que ele professa ajudar.”

Alguns profissionais como Tom “durrrr” Dwan e Daniel Negreanu manifestaram-se a favor da atitude de Ivey, muito embora tenham dito que não se absteriam de jogar as World Poker Series. Dwan também declarou que devolveria tudo que ganhou no Full Tilt caso os jogadores americanos fossem ficar sem pagamento.

Já Andrew Robl foi o único a manifestar-se contra, inclusive lamentando a atitude de Ivey, que estaria aproveitando o momento para se disassociar do Full Tilt a fim de salvar sua própria pele e seu dinheiro, e que ele prejudicou as chances dos jogadores americanos receberem seus fundos, sob o disfarce do bom samaritano.


Veja mais:

Salas de Poker