Thiago Decano Vence Justin Bonomo Por 3 a 0

Por: 14/06/2016

THIAGO DECANO SOMOU NOVE PONTOS PARA O SÃO PAULO METROPOLITANS.

thiago decano justin bonomo cubo

No duelo entre Thiago Decano, dono de quase US$ 2 milhões em ganhos na carreira, e Justin Bonomo, com mais de US$ 10 milhões no bolso graças ao joguinho, o brasileiro levou a melhor.

Ao contrário de Felipe Mojave no embate contra Jeff Gross, o jogo entre os dois foi mais quieto, com um clima mais sóbrio.

O primeiro confronto foi parelho, mas Thiago conseguiu abrir uma vantagem e deixar o americano com cerca de 10 big blinds. Após um limp com K8, Bonomo apostou tudo com Q8 e Thiago deu o call dominando a situação. O flop KQ7 acertou os dois jogadores mas manteve Thiago a frente. O turn J seguiu ajudando o brasileiro e o river 7 confirmou o 1 a 0.

O segundo duelo foi marcado por muitas trocas na liderança. Decano dobrou, Bonomo dobrou, mas no final o brasuca levou a melhor quando já com os blinds grandes, Thiago contou com uma ajudinha da sorte ao shovar seu A5, ser pago por Bonomo com JJ, e encontrar um flush no river no bordo 7QT47.

No jogo três, uma jogada bem agressiva do brasileiro foi o grande destaque. Nos blinds 300/600, Thiago aumentou para 1.500 com 88 e Justin respondeu com uma 3-bet para 5.500 com TT. No flop QJ6, Bonomo pediu mesa e Thiago apostou 6.500. No turn 9, Bonomo deu check-call depois da aposta de 12.000 de Thiago. No river A, mais uma vez mesa de Justin e Thiago foi para o tudo ou nada, apostando todas as suas 24.040 fichas. Bonomo foldou instantaneamente e a agressividade de Thiago foi recompensada quando, mãos depois, fechou o jogo e aplicou 3 a 0 no craque.

Com os 3 a 0, Thiago soma um belo aproveitamento nas partidas de heads-up da Global Poker League, com vitórias sobre Jonathan Jaffe, Tom Marchese e agora Justin Bonomo, tendo perdido apenas para Pascal Lefraçois na sua estreia. O brasileiro está com um saldo de sete vitórias e cinco derrotas nos heads-up.

O São Paulo Metopolitans chega aos 100 pontos e pula para a terceira posição na conferência América com as vitórias de Thiago Decano. Já o London Royals segue líder da conferência Eurásia, com os mesmos 100 pontos. Os dois times tem um jogo a mais que seus adversários.

A Global Poker League retorna amanhã com o duelo entre Jason Wheeler, do New York Rounders, contra Randy “nanonoko” Lew, do Hong Kong Stars, a partir das 15 horas de Brasília.

Abaixo, a classificação atual.

classificação gpl 2

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA HEADS-UP.


Veja mais:

Salas de Poker