Team PokerStars Destrói Profissionais do Full Tilt em Desafio de HU

Por: 11/03/2013

Nas regras do desafio, três profissionais do PokerStars enfrentariam outros três do Full Tilt, em mesas de heads-up sit and go em um sistema de “melhor de três”. No primeiro embate, Bertrand “ElkY” Grospellier derrotou Viktor “Isildur1” Blom, seguido pelas vitórias de Isaac “Ike” Haxton sobre Tom “durrrr” Dwan e por fim, Daniel “Kid Poker” Negreanu contra Gus Hansen.

A equipe The Professionals, do Full Tilt, consegiu vencer apenas uma, com a vitória de Tom Dwan sobre Isaac Haxton em uma de suas três mesas.

“Eu previ uma lavada de 3 a 0! Estou muito orgulhoso do meu time, e me preparar para a disputa foi uma ótima experiência de aprendizado e conexão. Todo o time contribuiu, até aqueles que não jogaram, como Vanessa Selbst, Eugene Katchalov e Jason Mercier. Estou muito orgulhoso com o preparo do Team PokerStars”, disse o capitão do time vencedor, Daniel Negreanu.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker