Steve O’Dwyer Segue Líder e Fedor Holz Volta ao Top 10 do Ranking GPI

Por: 17/03/2016

Fedor Holz está próximo de melhor posição da carreira.

fedor holz fb

Há poucas novidades no Ranking GPI desta semana. A liderança segue com o americano Steve O’Dwyer (foto abaixo), com 4.430 pontos. Steve foi uma das ausências sentidas entre os nomes confirmados para o Super High Roller Bowl do Aria, evento mais caro deste ano em  Las Vegas. O outro nome você pode conferir na própria matéria.

Uma das surpresas, entretanto, foi a ascensão de Fedor Holz (foto acima). O alemão soma 3.742 pontos e, com o ganho de seis posições, volta a ocupar um posto entre os 10 melhores do planeta com o oitavo lugar. Ano passado, Fedor chegou a ser o quinto do mundo durante duas semanas.

O craque Connon Drinan também ganhou posições -duas- e é o atual quinto melhor do mundo.

Na contramão, Nick Petrangelo e Anthonny Zinno perderam duas posições cada e ocupam o 7º e 10º lugares, respectivamente.

Já o Team Pro PokerStars Bertrand “ElkY” Grospellier perdeu nove posições e tornou-se o segundo jogador da história que já chegou a ser número 1 do mundo a ficar de fora entre os 300 melhores do ranking. Com a 308ª posição, ele junta-se a Vanessa Selbst (atual 477ª) no  ingrato grupo.

Entre os brasileiros, Ariel Bahia continua n0 132º lugar, o mesmo da semana passada. André Akkari encostou ainda mais no compatriota e, com o ganho de uma posição, chega ao 136º lugar. Thiago Decano, por sua vez, sofreu uma pequena queda graças a bons resultados de jogadores que estavam atrás dele no ranking e é agora o 277º.

2013 World Series of Poker

 Steve lendo almas.

VEJA TAMBÉM: ENTENDA COMO FUNCIONA O RANKING GPI.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

Veja os melhores acessórios para jogar poker em casa.


Veja mais:

Salas de Poker