Sigurd Eskeland e Chris Bell Conquistam Braceletes do WSOP

Por: 29/06/2010

No evento 46 ($5,000 Pot-Limit Omaha Omaha Hi-Low Split 8 or Better), Chris Bell (foto) superou 284 jogadores para ganhar seu primeiro bracelete e o prêmio de $337,040. Com isso, ele tem agora mais de $700,000 em premiaçãoes no WSOP, e mais de $2.5 milhões em ganhos na carreira.

A mesa final foi deste bastante difícil, com jogadores como Erik Seidel e David “Devilfish” Ulliott, que terminaram respectivamente em 5º e 3º lugar.

Sigurd Eskeland também conquistou seu primeiro bracelete do WSOP, ao sagrar-se campeão do Evento 47 ($2,500 Mixed Event).

No total, 453 jogadores participaram do evento, entre eles Todd Brunson, Alexander Kravchenko, Dario Minieri, Michael Mizrachi, Vitaly Lunkin e Chris Ferguson. Mas foi um ex-professor de escola primária que venceu o torneio e ganhou $260,497.

“Este é o sentimento mais inacreditável que ue já senti em toda a minha vida. A única coisa que pode se comparar a isso é o nascimento das minhas duas filhas. Mas isso é insano, a coisa mais incrível que já aconteceu para mim,” disse Eskeland.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker