São Paulo Metropolitans, Equipe Brasileira da Global Poker League, Será Liderada Por André Akkari

Por: 13/01/2016

São Paulo Metropolitans foi o nome escolhido para a equipe brasileira da Global Poker League

Global Poker League logos

Alexandre Dreyfuys, criador e idealizador da Global Poker League, anunciou hoje os nomes das doze equipes que farão parte do inovador campeonato de poker.

Além dos nomes e logos de cada equipe, também foram divulgados os capitães, que escolherão os integrantes dentre os 1.000 melhores no ranking Global Poker Index. O time brasileiro será liderado por André Akkari, que vai comandar os São Paulo Metropolitans.

A seleção dos jogadores (draft) será feita no dia 25 de fevereiro e será transmitida online pelo site Twitch.tv, com apresentação de Kara Scott, Daniel Negreanu e Phil Hellmuth.

A ideia da Global Poker League é mudar a imagem do poker e aproximar o jogo das grandes massas, seguindo o modelo das competições esportivas americanas com o objetivo de “esportificar o poker”.

LEIA MAIS: GPI ANUNCIA GLOBAL POKER LEAGUE, ARENA DE POKER EM 2016

Segundo Alexandre Dreyfus, os integrantes das equipes terão um contrato de dois anos e receberão salário fixo, bônus por performance e uma porcentagem das vendas dos produtos licenciados, e terão todas as suas despesas pagas para jogar nas partidas da Liga.

“Hoje é um dia excitante na história da Global Poker League, a confirmação dos nossos gerentes de equipe é um passo crucial no nosso objetivo. Nós conseguimos um grande número de líderes talentosos para representar nossos 12 times, assim como vemos a intenção de alguns dos melhores jogadores do mundo em serem selecionados no dia 25 de fevereiro. Aguardamos ansiosos pelo que os próximos meses e a temporada inaugural da Global Poker League trarão para os fãs ao redor do globo.”

Nesta primeira temporada, as 12 equipes da Global Poker League competirão por 14 semanas, divididos nas conferências América e Euro-Ásia.

Confira abaixo quem serão os capitães das equipes do Global Poker Team:

Berlin Bears – Philipp Gruissem:

Hong Kong Stars – Celina Lin

Los Angeles Sunset – Maria Ho

Las Vegas Moneymakers – Chris Moneymaker

London Royals – Liv Boeree

Montreal Nationals – Marc-Andre Ladouceur

Moscow Wolverines – Anatoly Filatov

New York Rounders – Bryn Kenny

Paris Aviators – Fabrice Soulier

Rome Emperors – Max Pescatori

San Francisco Rush – Faraz Jaka

São Paulo Metropolitans – André Akkari

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

A LOJA MAISEV TEM TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PARA JOGAR POKER AO VIVO

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker