Sam Trickett Vence Torneio no Estádio do Manchester United

Por: 14/08/2013

Poucas coisas são tão empolgantes quanto unir a paixão pelo poker com o futebol.

O profissional inglês Sam Trickett teve a honra de vencer um torneio de poker na casa do seu time de coração, o Old Trafford, estádio do time inglês Manchester United, da Premier League.

O evento contou com um jogo de futebol, no qual Trickett marcou dois gols: “Marquei 2 gols no jogo, sou a pessoa mais feliz do mundo”, disse Sam no seu twitter. O entusiamo de Trickett se explica: o inglês era jogador de futebol semi-profissional, até que uma lesão no joelho o aposentou dos gramados e selou seu destino nas mesas de poker.

Com as 10 mil libras pela conquista, Trickett doou parte do prêmio a fundação presidida pelo zagueiro do Manchester United, Rio Ferdinand, a Live the Dream Foundation. A fundação tem como missão apoiar jovens carentes ao redor do mundo. O evento “Party Poker.com Road to Old Trafford” teve buy-in de £ 250, das quais £ 20 foram doadas para a instituição.

Sam Trickett ganhou um dos maiores prêmios da história do poker ao ficar com o vice-campeonato do Big One For One Drop de 2012, evento do WSOP com buy-in de 1 milhão, faturando mais de US$ 10 milhões.


Veja mais:

Salas de Poker