Sam Trickett Domina Premiação Britânica de Poker

Por: 19/09/2012

O maior prestigiado da noite foi Sam Trickett, que levou três prêmios: melhor jogador de cash games, melhor jogador de torneios e jogador do ano.

De fato, este tem sido um ano excelente para Trickett, que desde a última edição do evento venceu o Partouche Poker Tour; foi o 2º colocado no Big One For One Drop e fez uma série de outras mesas finais. Já nos cash games, ele tem ganhos consistentes (e milionários) nos jogos mais caros da atualidade, que acontecem em Macau.

Sam Trickett foi premiado em todas as edições do evento. Em 2011 ele ganhou o prêmio de melhor jogador de cash games, e em 2010, na edição inaugural da premiação, foi considerado a revelação do ano.

Chris Moorman (melhor jogador de online), Vanessa Selbst (melhor jogador(a) internacional) e Liv Boeree (personalidade do ano) estão entre os outros premiados do British Poker Awards deste ano.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker