Rede Entraction Pode Acabar Até o Fim do Ano

Por: 13/09/2012

A rede, que foi comprada pela International Gaming Technology (IGT) em 2011 por cerca de $110 milhões, fechou seus escritórios em Estocolmo. De acordo com o site PokerScout, a IGT teve a pior performance de uma rede europeia no ano passado, tendo diminuido o tráfego das suas salas de cash game pela metade.

Embora os planos oficiais da empresa sejam desconhecidos, é suposto que a IGT foque em produtos que sejam oriundos de mercados legais – excluindo, portanto, o poker. Vale lembrar que o mercado da empresa é restrito a alguns países da Europa, estando fora a Espanha, Chipre e Bélgica, por exemplo.

Em termos de receita, o poker chega a ser insustentável. Enquanto o lucro anual da empresa chega a quase $2 bilhões, grande parte fruto de máquinas de aposta e de taxas de instalação, a rede de poker adiciona menos de $5 milhões às contas da empresa.

Caso o fechamento da Entraction de fato aconteça, a rede se juntaria à Everest, que anunciou que iria fechar sua sala e mover-se para a rede iPoker. Seria o fim de duas salas de poker em menos de um mês.


Veja mais:

Salas de Poker