Rede CEREUS Inicia Processo de Venda Para Pagar Jogadores

Por: 31/10/2011

No comunicado, a KGC diz que a Blanca Games apresentou ao Departamento de Justiça (DOJ) planos de liquidar seus bens para devolver os fundos de jogadores de todo o mundo. Veja abaixo o comunicado na íntegra:

“Desde as ações tomadas no dia 15 de abril de 2011, a Comissão esteve em discussões próximas e regulares com seu licenciado, Blanca Games Inc., operando como Absolute Poker e UB.com (AP/UB), para facilitar o reembolso de jogadores dos EUA e fora dos EUA. A Comissão também recebeu atualizações regulares sobre as discussões entre AP/UB e o Distrito Sul do Estado de Nova York (SDNY).

Nas últimas semanas, nós fomos informados de uma solução em potencial da Blanca e seus representativos, estabelecendo um processo para liquidar os bens da Blanca e distribuir para os jogadores. Entendemos que este processo foi apresentado (SDNY) para consideração e aprovação.

A maior preocupação da Comissão neste assunto foi e continua sendo o reembolso tanto de jogadores dos EUA quanto de fora, o mais rápido e completamente quanto possível.

Para evitar maior prejuízo aos jogadores, a Comissão exigiu que todas as partes completem suas discussões e implementem uma solução de reembolso sem demoras.”

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker