Red Star Poker Abandona Rede Revolution, Lock Poker Recebe Nota F

Por: 23/08/2013

De mal a pior, é como pode ser definida a situação da rede Revolution. Após uma das salas (Intertops Poker) que compõe a rede anunciar auditoria nos ganhos dos jogadores para evitar a prática de “chip dumping” e adotar uma medida ainda mais drástica ao segregar jogos de cash games, sit n ’go e torneios, a sala Red Star Poker decidiu dizer adeus e trocar de rede.

Focando no mercado russo, a Red Star Poker aderiu à rede Revolution em junho de 2012, a partir da compra da Cake Network pela sala Lock Poker, que renomeou a rede.

Os jogadores da Red Star Poker agora farão parte da Microgaming, e terão que se adaptar à mudanças. A principal delas é o rakeback, que será reduzido de 36% para 30% na nova rede. Além disso o método de rake também muda, já que a Microgaming utuiliza o “weighted contributed” para calcular o rakeback a ser recebido por cada jogador, ao invés do “dealt contributed” utilizado na rede Revolution.

Enquanto isso, a principal sala da Rede Revolution teve sua nota rebaixada de acordo com o site “Poker Afiliate Solutions”, que faz uma análise da confiança e rapidez dos pagamentos realizados por sites de poker. Com a nota F (a mais baixa em uma escala até a nota “A”), a Lock Poker junta-se à Juicy Stakes (outra sala da rede Revolution) como uma das salas menos confiáveis para realizar pagamentos.

No fórum americano 2+2, jogadores acompanham os pedidos de saque da Lock Poker, e uma tabela informa mais de US$ 200 mil com pelo menos dois meses de atraso nos pagamentos. São mais de 80 jogadores com saques atrasados e alguns deles aguardam o recebimento desde dezembro de 2012.

Outro ponto relevante foi a retirada de representantes da sala do principal fórum de poker americano, e o anúncio de um fórum “exclusivo aos jogadores da Lock Poker”, que será acessado somente a partir do software da sala. Para participar do fórum o jogador deve ter pago no mínimo US$ 100 em rake na sala para ter acesso. Segundo representantes, a medida foi tomada afim de se certificar que somente verdadeiros usuários da sala opinem sobre assuntos debatidos.


Veja mais:

Salas de Poker