Quatro Brasileiros Sobrevivem Ao Dia 1A do EPT Barcelona

Por: 22/08/2014

O evento principal do EPT Barcelona começou na quinta com seis brasileiros no field, e quatro deles avançaram

O Dia 1A do EPT Barcelona teve início na última quinta-feira, com 475 jogadores registrados, entre eles um forte time de seis brasileiros.

Renato Nomura (acima, com 79.100), Ariel “Bahia” Celestino (43.800), Jurandir Marinho (35.000) e Mauro Nomura (7.100) conseguiram avançar entre os 270 jogadores remanescentes na disputa, enquanto Thiago “Decano” Nishijima e João “IneedMassari” Simão foram eliminados.

Ariel Bahia está no EPT BarcelonaO americano Michael “The Grinder” Mizrachi, dono de mais de US$ 14 milhões em premiações ao vivo, parece estar voltando à sua velha forma. Depois de um primeiro semestre de 2014 com poucos resultados, ele foi encerrou o Dia 1A com o maior número de fichas, 186.600.

Também avançaram Marc McLaughlin, November Niner de 2013, Ole “Wizowizo” Schemion, Dominik Nitsche, Marvin Rettenmaier, Alex Kravchenko e Leo Margets.

O November Niner sueco Martin Jacobson também continua na disputa pelo título do EPT Barcelona, seguindo com 34.800 fichas.

O Dia 1B do EPT Barcelona já está em andamento e entre os jogadores participantes estão o PokerStars Team Pro André Akkari e o nosso November Niner Bruno Politano.

 

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter.

 

Visite a Loja MaisEV e conheça os melhores produtos de poker!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker