Segundo Protesto Contra o PokerStars Termina Hoje, Nova Ação é Marcada Para Fevereiro

Por: 07/01/2016

Greve de jogadores contra o PokerStars teve menos de 2000 adeptos

pokerstars_protesto

A segundo ação de jogadores contra as novas mudanças no sistema VIP do PokerStars está acabando hoje, depois de sete dias de boicote.

Esta foi a primeira greve de jogadores do ano e reuniu cerca de 1580 particpantes, de acordo com o site TiltBook. Em dezembro, a paralisação durou 3 dias e atraiu quase 3000 pessoas.

Seguindo seu plano de longo prazo, os jogadores insatisfeitos continuam suas ações, com a próxima atividade programada para os dias 2 a 11 de fevereiro. O objetivo dos manifestantes é alcançar 5000 jogadores e fazer um boicote de um mês de duração.

Apesar do esforço da comunidade de jogadores, até agora  o PokerStars parece não sentir os efeitos da iniciativa do grupo, chegando a dizer que o afastamento de jogadores profissionais melhorou o ecossistema do poker, já que proporciona um ambiente mais divertido os clientes recreativos.

Não será surpresa se a empresa mantiver essa postura tendo em vista que o protesto parece estar perdendo força, com a ação de janeiro atraindo metade das adesões de dezembro.

Entretanto, este panorama pode mudar com o apoio de ex-representantes da sala. Esta semana vimos a saída de Isaac Haxton do Team PokerStars, depois que Alex ‘Kanu7’ Millar fez o mesmo apenas algumas semanas antes.

Haxton explicou que “acredito que o PokerStars está se comportando de forma antiética … Eu não posso em sã consciência, continuar a endossar um site de poker que trata seus jogadores desta forma.”

 

Leia mais:POKERSTARS ANUNCIA GRANDES MUDANÇAS NO PROGRAMA VIP PARA 2016

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

Clique aqui para conhecer a Loja MaisEV e encontrar tudo o que precisa para jogar poker com seus amigos


Veja mais:

Salas de Poker