PPA Lança Semana Nacional do Poker nos EUA

Por: 21/07/2009

Justiça

Durante esta semana, 30 diretores estaduais da PPA e vários profissionais se encontrarão com congressistas e senadores em Washington, para pedir em favor de dois projetos de lei que visam a legalização e taxação do jogo.

O presidente da PPA e ex-senador Alfonse D’Amato disse que “a Semana Nacional do Poker é uma meio de mostrar esta injustiça e de educar meus antigos colegas no porque legalizar e regulamentar o poker na internet é muito mais efetivo – e gerador de renda – do que banir este passatempo”.

A PPA também pretende entregar ao governo norte-americano um abaixo-assinado feito na internet, que reiniu mais de 350,000 assinaturas de jogadores de todo o país. Até segunda-feira, espera-se que tenha atingido 500,000 assinaturas.

A Poker Players Alliance é uma organização que busca a legalização do poker online nos EUA, desde sua proibição em 2006.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker