Possível Bot Chega em Heads-Up do TCOOP

Por: 27/01/2016

Jogador suspeito não respondeu ao contatos dos moderadores por mais de uma hora

bot poker

Mal o PokerStars anunciou que estará implementando medidas extremas para evitar trapaças, um possível caso de uso de bot aparece em um dos seus torneios.

LEIA MAIS: PokerStars Aperta Cerco Contra Bots e Requer Gravação de Vídeos; Jogadores Têm Contas Congeladas

O caso aconteceu no Evento 8 do TCOOP, com buy-in de $82. Tudo corria normalmente até que ‘IvanHaldi’, da Rússia, que duelava na mesa final contra o finlandês ‘LuckboxStami’, selecionou a opção de propor acordo e foi seguido pelo adversário.

Como de costume, um moderador entrou em ação para mediar as propostas dos jogadores. LuckboxStami prontamente respondeu ao chamado, porém IvanHaldi não dava qualquer sinal de vida no chat. Acreditando que o mesmo poderia estar ocupado em outra mesa o moderador tentou enviar-lhe uma mensagem privada, também sem sucesso. Decidiram então conseguir alguém que falasse russo e tentaram ligar para o número em seu cadastro. Mais uma vez, nenhuma resposta. Neste momento as suspeitas do uso de bot já eram fortemente cogitadas pelo finlandês.

Tendo se passado uma hora sem que o “IvanHaldi” se manifestasse, os moderadores acharam melhor dar continuidade ao torneio. Tão logo a atividade da mesa retornou, o russo voltou a agir como se nada tivesse acontecido e cerca de 6 mãos mais tarde perdeu o jogo para LuckboxStami que levou $48.042 enquanto o IvanHaldi embolsou $35.802.

A conta de IvanHaldi não apresentou nenhuma atividade desde o fim do evento. O PokerStars está investigando o caso e já solicitou uma gravação ao jogador com áudio e vídeo completo de sua área de jogo, para provar que não estava usando um software bot.

tcoop 8 bot IvanHaldi

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

QUER VENCER NO POKER? A LOJA MAISEV TEM TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA APRENDER!


Veja mais:

Salas de Poker