Polícia Italiana Estoura Site de Poker Dollaro

Por: 15/01/2016

Dollaro foi popular no Brasil nos atrás.

Dollaro Table

Em uma operação batizada de “The Imitation Game”, a polícia italiana prendeu 11 pessoas na última quarta-feira (13) envolvidas em diversas atividades ilegais de exploração de jogos.

O grupo era ligado à máfia italiana Camorra, e operava máquinas de jogos e o site de poker Dollaro, que chegou a ser bastante utilizado por usuários brasileiros anos atrás.

Conforme a polícia, o grupo disponibilizava jogos de slots em diversos cafés e restaurantes em várias regiões da Itália, e oferecia aos usuários a abertura de contas no site Dollaro. O site ficou famoso por operar em um sistema onde os depósitos e pagamentos eram realizados através de agentes, e são facilmente encontrados na internet diversas queixas de jogadores que tiveram o bankroll furtado ou o login no site proibido.

De acordo com o promotor Michele Prespitino, “o sistema de jogos era mais lucrativo que o tráfico de drogas”. O grupo operava 12 mil máquinas de jogos e utilizava um servidor em Tampa, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, para oferecer os jogos da Dollaro online, enquanto um grupo administrava o site na Romênia. Acredita-se que o sistema de jogos ilegais movimentava a incrível soma de €11,5 milhões por dia (aproximadamente R$ 50 milhões).

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 Veja os melhores livros de torneios e cash games.


Veja mais:

Salas de Poker