PokerStars Lança Cliente Para iPhones e iPads na Itália

Por: 24/11/2011

O aplicativo permite jogar em torneios e cash games de Texas Hold’em, Omaha e Omaha Hi-Lo – mas por enquanto, apenas na playmoney (dinheiro fictício).

Desde a criação de sua loja de aplicativos móveis, a Apple foi contra jogos de apostas em dinheiro, mas esta situação mudou há algum tempo, já que o primeiro app de poker real money foi lançado no início deste ano pelo Bwin.

O PokerStars já havia lançado outros aplicativos para sistemas iOS, mas este é seu primeiro cliente de poker. Os outros aplicativos são um relógio de torneios caseiros e um app que permite assistir aos vídeos da PokerStars TV.

Para baixar o cliente de poker mobile do PokerStars, é necessário ter uma conta na iTunes Store italiana, assim como uma conta no PokerStars.it, mas espera-se que em breve a novidade esteja disponível para outros países além da Itália.

Versão para iPad


Versão para iPhone

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker