PokerStars Lança Americas Cup of Poker

Por: 24/07/2009

Americas Cup Of Poker

Os países participantes são: Brasil, EUA, Mexico, Equador, Canadá, Colômbia, Uruguai, Chile, Venezuela, Peru, Costa Rica, Argentina e Paraguai.

O evento começará nas mesas online, onde os jogadores podem jogar diariamente freerolls e torneios com buy-ins de $0.20 e $5.50. Os torneios serão disputados exclusivamente entre jogadores de dois países.

O Brasil enfrentará Paraguai e Argentina, além do chamado grupo Wildcards ou curingas, que é o grupo de jogadores de países que não estão na listagem oficial. Os torneios podem ser encontrados no lobby do PokerStars, na aba Torneio – Regional.

Cada jogador que terminar entre os 100 primeiros nos torneios de seu grupo ganhará pontos para seu país. Os dois países com mais vitórias em cada grupo participarão de um evento ao vivo em Bariloche, na Argentina, disputando um prêmio de $250,000.

A Americas Cup of Poker começará na próxima segunda-feira, 27 de Julho. Confira o site oficial para ver os horários dos torneios para o Brasil e a classificação em pontos.

Registre-se no PokerStars e não perca essa chance de representar o seu país e ganhar até $100,000 em um torneio ao vivo na Argentina!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker