PokerStars Irá Aceitar Bitcoins

Por: 11/12/2014

A maior sala de poker do mundo está próxima de aceitar Bitcoins.

A informação foi dada por Chris Grove, do site Online Poker Report, que disse que a sala já está em um estágio avançado para a implementação do serviço.

“Eles não vão lidar com a moeda internamente, e por isso precisam de um fornecedor, da mesma forma que você precisa de uma empresa para operar com cartões de crédito”, explicou ele.

Ainda, segundo Chris, a grande vantagem da moeda virtual é que ela permite que a sala entre em mercados sem uma forte estrutura de processamento de pagamentos, como o chinês e o indiano.

SAIBA COMO FUNCIONA: Tópico no Fórum MaisEV Explica os Detalhes da Moeda Virtual

bitcoin

Há pouco tempo noticiamos que Michael Mizrachi optou por investir em uma sala de poker que opera exclusivamente com Bitcoins. Empresas como Microsoft, Dell e Paypal já aceitam pagamento via Bitcoins e, em outubro passado, a construtora Tecnisa começou a aceitar a compra de imóveis a partir da moeda virtual.

A introdução de depósitos e pagamentos via Bitcoin é uma das últimas mudanças realizadas pelo PokerStars desde a compra pela Amaya, ocorrida em julho. Desde então, a empresa modificou a estrutura de algumas promoções, aumentou o rake de determinados jogos, demitiu vários jogadores do Team Pro e alterou a taxa de conversão de moedas.

Ainda não há data prevista para que a sala comece a operar com Bitcoins.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece vários livros com histórias curiosas do poker.


Veja mais:

Salas de Poker