PokerStars Contrata Ville Wahlbeck

Por: 10/06/2010

O finlandês Ville Wahlbeck  é um jogador profissional de poker há seis anos, e atingiu o ponto máximo até o momento em sua carreira no WSOP de 2009, onde participou de quatro mesas finais, além de ganhar seu primeiro bracelete no $10,000 World Championship Mixed Event.

Ele é o primeiro finlandês a entrar para a equipe do site, que tem entre seus jogadores os brasileiros André Akkari, Alexandre Gomes, Maria “Maridu” Mayrinck e Gualter Salles, e fará sua primeira aparição como membro do Team PokerStars Pro no PokerStars Baltic Festival em Tallin, na Estônia.

“O PokerStars é o líder no mercado. Não só por ser o maior site de poker do mundo, mas também por outras razões: o PokerStars sempre cuidou bem de seus jogadores e se esforçou para garantir que todos eles sejam tratados com igualdade e honestidade,” disse o jogador.

“É por causa dessas coisas que o PokerStars está à frente de tudo e é respeitado e apreciado – uma reputação bem merecida. Eu estou muito orgulhoso de ser parte do Team PokerStars Pro.”

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker